sábado, 31 de janeiro de 2009

O Design de DragonBall: Evolution - Update: Rule

Pressbook de DragonBall: Evolution, parte 3 "O Design de Evolution", via DBTheMovie.

O visual único das cenas de ação do filme causam elogios à sua direção de arte e cinematografia. O Designer de produção Bruton Jones, juntamente com os consultores visuais Richard Holland e Bruce Crone, fizeram referencia ao anime e mangá, como uma grande mistura de estilos refletindo as referencias multiculturais e de passado/futuro. O Templo do Dragão por exemplo, tem influencias arquitetônicas Russas, japonesas e chinesas.

Antes de começar a produção, o diretor de fotografia Robert McLachlan testou vários filmes antes de escolher Fuki, que ajudou a fornecer a forte coloração saturada que ele procurava. A saturação acrescenta a intensidade do eclipse solar do filme, que na história é um sinal de um possível evento cataclísmico. Queríamos que nosso eclipse fosse muito mais surreal [do que um típico eclipse solar], com estranhas, intensas, cores avermelhadas”, diz McLachlan.

Ariel Velasco Shaw supervisionou os muitos e variados efeitos visuais do filme, incluindo a energia conhecida como Ki. Aproveitar o poder do Ki é um dos princípios da filosofia oriental - e conecta os incríveis acontecimentos de Dragonball ao nosso mundo. Na técnica de ‘dobrar o vento’ com o Ki, o praticante empurra para fora de seu peito, fazendo o ar à sua volta ondular distorcidamente - e então a energia é forçada contra o oponente. Ki é tão forte que absorve o poder do universo conforme é canalizado por um profissional habilidoso em sua técnica. Sua manifestação suprema é o Kame-Hame-Ha de Goku.

Velasco Shaw e sua equipe criaram diversas formas de Ki adequadas à cada personagem. Por exemplo um personagem humano tem um Ki diferente de um alien ou um híbrido metade humano/metade alien. Além disso, há um Ki “mais jovem” para os personagens mais jovens, um Ki “mais velho”, e mais desenvolvido para Roshi.

As icônicas e místicas Dragonballs foram em grande parte criação da equipe de efeitos visuais. “Todo mundo tinha uma idéia de como elas deveriam parecer e o que precisavam fazer para isso”, diz Velasco Shaw. As Dragonballs, cortesia de intensiva magia CG, tem uma luminescência transcendental fazendo juz a suas numinosas propriedades.

Velaco Shaw também supervisionou as duas criações feitas totalmente em CG: a monstruosa criatura Oozaru, bem como os Fu Lum,demônios assassinos, que se regeneram quando desmembrados.

Alec Gillis e Tom Woodruff Jr., diretores de uma das companhias de maquiagem e próteses mais renomadas da indústria, Amalgamated Dynamics Inc. (ADI), criou a maquiagem protética de Lord Piccolo As sofisticadas próteses de Lord Piccolo, criadas por Gillis e Woodruff, foram aplicadas pelo maquiador Edward French.

Tradução de Willian Leonhart do DBOF.

Update:
Música Tema de DBE Versão Completa - Ayumi Hamasaki - Rule
Download MediaFire

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Teaser de DragonBall: Evolution

Não há cenas novas, é um teaser antigo que foi exibido em alguns cinemas Japoneses, é certamente épico.

O ínicio de Evolution - Update x2: "Rule"

Depois de "A ação de Evolution", o DBTheMovie teve acesso ao pressbook de Dragonball: Evolution, neste artigo, contém uma sinopse do filme e fala como tudo começou. Veja também o artigo completo de "A ação de Evolution" clicando Aqui.

A missão de Goku - com nada menos do que o destino do nosso mundo em jogo - começa inocente o suficiente no quintal da casa de seu avô, onde Gohan está ensinando ao jovem alguns movimentos exóticos de artes marciais. É o aniversário de 18 anos de Goku, Gohan dá de presente para o neto uma Dragonball, uma pequena e redonda bola cuja superfície é lisa e com a aparência de pérola, mas com uma translucidez leitosa que lhe confere profundidade. Quatro Estrelas flutuam dentro da bola. Existem apenas seis outras como ela no mundo, e reza a lenda que as sete Dragonballs juntas irão conceder ao titular um desejo perfeito.

Conectado a lenda das Dragonballs está o misterioso passado de Goku - ele nunca conheceu seus pais -, bem como o próximo eclipse solar, cujo superstições marcam como um sinal de um futuro apocalipse. Gohan promete revelar tudo para Goku, no jantar especial de aniversário que o mesmo prepara para o seu neto.

Mas Goku escapa da festa de Gohan, para ir a uma outra festa, dada por Chi Chi, uma colega por quem Goku se sente atraído. Enquanto os adolescentes passam a se conhecer mais um ao outro, uma tragédia em casa é desencadeada pela chegada de uma força maligna - colocando Goku, Roshi (Kame), Bulma, Yamcha e Chi Chi em uma corrida para recolher todas as sete Dragonballs. A aposta não podia ser maior. Goku terá de enfrentar o inimigo mais mortal que há na Terra, dominar uma poderosa força chamada Ki, que engloba a energia do universo - e descobrir a verdade sobre seu incrível passado … e sobre um futuro potencialmente impensável.

Transformar uma série tão amada pelo mundo em filme não é tarefa fácil, e levou anos desde que a Twentieth Century Fox adquiriu os direitos da série Dragonball para que isso acontecesse. A adaptação para as telonas finalmente começou a se tornar real quando o cineasta James Wong, que trabalhou extensivamente no gênero ficção científica / fantasia, mostrou interesse pela série. Wong lembra: “Eu li os mangas, o que realmente provocou o meu interesse na série. As graphic novels nos levam para um mundo fantástico com grandes personagens - e elas são muito divertidas. “

Inspirados no mangá, Wong e o roteirista Ben Ramsey trabalharam para conseguir uma mistura de ação, humor e relacionamento entre personagens para o novo filme. “Nos esforçamos para acertar a combinação correta entre o fantástico e o relacionável”, diz Wong. Enormes sets de ação, efeitos visuais, e sequencias elaboradas de artes marciais seriam os elementos-chave de “Dragonball: Evolution”, mas também havia muito para explorar com os personagens, a sua rica história, e a evolução de seus relacionamentos.

“Creio que o apelo de Dragonball, além de sua ação super-cool, é a riqueza desse criativo mundo que Akira Toriyama inventou”, diz Ramsey. “Existe uma complexidade e humanidade nos personagens superhumanos que habitam esse mundo, bem como um imenso senso de otimismo que o seu personagem principal (Goku) demonstra”.

Os desafios em adaptar Dragonball para as telonas foram formidáveis, começando com criar uma história que iria satisfazer os fãs hardcore e introduzir o mundo para não-fãs. “Portanto, o conceito era de começar em um mundo que parecesse familiar, então, gradualmente introduzir os elementos fantásticos de Dragonball, assim, até a metade do filme estamos totalmente imersos no mundo de Dragonball”, observa Ramsey.

“O maior desafio de adaptar um mangá ou um anime em um filme live-action é o ónus da realidade”, ele continua. “Uma vez que personagens são trazidos à vida através da carne e sangue humano, as regras mudam. Personagens animados podem seguir com muito mais do que personagens live-action. Ao escrever para personagens live-action temos que permitir nuance em diálogo, dinâmica e ação.”

Ramsey e Wong tomaram nota do fato de que os personagens e os ambientes do mangá são fundamentais para o seu apelo universal . “Dragonball: Evolution”, como o mangá, é fixado em um futuro próximo, em um ambiente multicultural. É um mundo onde “o futuro e o passado se tornam um só”, diz Wong, e em que “raça não desempenha um papel significativo.” Para ter esse efeito, o processo de seleção do elenco para o filme foi, como coloca Wong, “daltônico”. A produção criou escritórios para selecionar o elenco em Los Angeles, Nova York, Vancouver, Londres, Hong Kong e Japão - “a mais ampla rede que já usamos ao longo de um processo de seleção de elenco”, observa o diretor.

Justin Chatwin ganhou o papel de Goku, após uma exaustiva pesquisa mundial. Goku é um estudante colegial e cuja inocência e ingenuidade são deixadas para trás quando ele começa sua jornada de herói. “O personagem tem um grande arco - de nerd do colégio para o salvador do planeta”, diz Wong. “Em um minuto, Goku é um estudante colegial que não se encaixa junto de seus colegas; no outro, ele está em uma incrível missão.” Chatwin provocou a ideia da jornada do herói, tendo sido um admirador de longa data do trabalho de mitólogos como Joseph Campbell, cujos escritos frequentemente tratavam o papel da figura de herói. “Goku começa sua jornada diária como um adolescente que descobre estar destinado a algo mais”, diz Chatwin. “Ele torna-se um símbolo de boa moral.”

A transformadora viagem de Goku é muito boa, assim como seu talento para as artes marciais, mas uma questão igualmente importante foi a do…. Cabelo. As legiões de fãs de Dragonball identificam Goku pelo seu cabelo espetado e de estilo unico. “Essa foi minha primeira pergunta ao Jimmy Wong,” diz Chatwin, rindo. “‘O que você fará com o cabelo?’ É tão importante que até mesmo o cabelo tem seu arco”(O cabelo de Goku evolui durante o filme até o seu penteado característico, espetado).

Um dos primeiros passos da jornada de Goku é procurar Roshi (Kame), um idoso mestre que completa o treino de Goku, ele o ajuda a desvendar o segredo de seu passado - e junta-se a ele em uma missão para salvar o mundo. Roshi é diferente de qualquer Mestre Oriental que você tenha visto antes, ele tem um olho para as garotas e camisas havaianas como suas favoritas. De acordo com Wong, o papel necessitava nada mais nada menos que um ator icônico que pudesse transmitir as muitas dimensões e incríveis habilidades do personagem. “Tivemos que realmente ir longe para encontrar o nosso Roshi”, diz Wong, “e nós decidimos apenas ir em frente abordar Chow Yun-Fat,” o lendário superstar internacional que estrelou alguns dos mais aclamados filmes de ação do cinema , incluindo o Ganhador do Oscar® “O Tigre e o Dragão”.

Chow não era uma combinação física óbvia para o Roshi que os fãs conhecem do mangá e anime. Wong explica: “No mangá, Roshi é uma figura idosa, excêntrica e imprevisível. Ele definitivamente não é o seu tradicional Mestre que dispensa conselhos sábios.” Enquanto nenhuma quantidade de maquiagem e próteses poderiam transformar o robusto Chow - a quem a revista People citou como uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo, e o Los Angeles Times denominou como “o ator mais legal do mundo “- na figura idosa e diminutiva do mangá, Chow trabalhou duro para capturar o espírito do personagem. “Nunca tive o tipo de desafio que eu tive com o papel de Roshi”, diz o ator. “Há muito para ele - humor, ação, romance, emoção. Ele tem poderes extraordinários, mas ele ainda é engraçado, reconhecível e humano. “

Uma das muitas idéias propostas para o ator foi o uso de lentes de contato cor de cinza, como início de catarata. “Eu pensei que as lentes acrescentariam ao realismo de Roshi”, disse Chow, que também pratica regularmente Tai Chi e meditação antes e durante a filmagem.

Emocionados por estarem trabalhando com um ícone do cinema, o elenco e a produção ficaram igualmente impressionados com a ética no trabalho de Chow por trás das câmeras. Ele nunca se recolheu ao seu trailer para descansar entre as cenas, e por muitas vezes ajudou os câmeras - até movendo equipamentos pesados. “Chow nunca deixou o set,” maravilha-se o diretor de fotografia Robert McLachlan, ASC / CSC. “Ele era como parte da produção.” Mas para Chow, o seu trabalho por-trás-das-cenas não foi nada de mais. “É assim que temos feito em Hong Kong desde o início de minha carreira na televisão”, ressalta. “Eram todos pequenos, e sempre nos ajudávamos uns aos outros.”

Chow foi uma inspiração para todos, especialmente para os mais jovens atores como Justin Chatwin e Jamie Chung. Chung tem o papel principal na popular série da ABC Family “Samurai Girl”, cuja personagem possui habilidades de combate que vieram a calhar para “Dragonball: Evolution”. Uma das mais brilhantes e atraentes jovens estrelas de hoje, Chung trouxe muito mais a Chi Chi do que habilidades marciais. Ela tem a energia necessária para captar plenamente os dois lados da personagem. “Chi Chi é a garota mais popular da escola “, diz Chung. “Ela vem de uma família abastada, e todos esperam certas coisas dela. Mas ela tem uma segunda vida - uma vida secreta - marcada por sua paixão pelas lutas. Ela aparece como a vizinha ao lado, mas quando ela encarna, ela chuta traseiros!”

A crescente relação entre Chi Chi e Goku provém, em parte, por seus espíritos serem parecidos. “Chi Chi é atraída pela habilidade secreta de Goku para a luta”, diz Chung. “Ela sente que há algo realmente especial sobre Goku, e que ela é capaz de aflorar isso nele.”

Outra bela moça a se juntar a Goku, em sua busca é Bulma, uma cientista descrita no mangá como a “garota mais inteligente do mundo.” O filme mantém a confiança, a intensidade e a inteligência da personagem do mangá - e o fato de que ela sabe exatamente o que ela quer. E o que Bulma quer é a Dragonball roubada da empresa de seu pai. Empunhada de uma pistola magnum de alta tecnologia e mira-laser, e um rastreador de Dragonballs, Bulma vai fazer qualquer coisa para recuperar a Dragonball de cinco estrelas, que ela acha que irá fornecer uma fonte ilimitada de energia - e imensas recompensas financeiras.

Emmy Rossum apreciou os desafios de interpretar uma personagem tão multifacetada, cuja ignorante, atitude de não-fazer-prisioneiros começa a mudar depois que ela se une a Goku e Roshi em sua busca pelas Dragonballs. “Bulma chega a perceber que a vida é muito mais do que a sua busca pessoal”, diz Rossum. “A personagem do mangá e agora do filme é tão viva, engraçada e corajosa. Ela é tudo menos normal.” Um bônus para a atriz foi aprender a andar na Speedster de Bulma, que a produção criou a partir de uma moto Harley.

No manga, Bulma tem um cabelo azul, que se tornou sua característica. Rossum recorda que os cineastas tentaram diversas formas de captar aquela cor e estilo, incluindo tinturas, extensões capilares e perucas, mas no final tomou um rumo mais realista. No entanto, existem traços de azul e roxo em todo seu guarda roupas.

Na sua busca pelas Dragonballs, Goku, Roshi e Bulma enfrentam seu adversário, Lord Piccolo. Tal como é descrito no mangá, Piccolo é uma figura complexa e intrigante que podemos ver incorporando tanto o bem quanto o mal. Na mitologia Dragonball, qualquer personagem pode ir do bem para o mal, e vice-versa. James Marsters, amado por milhões de fãs ao redor do mundo para a sua longa e imensurável participação como o vampiro Spike na série televisiva “Buffy a Caça Vampiros” e “Angel”, retrata Piccolo no filme. Piccolo é o antagonista da história - “No filme, Piccolo é uma figura decrépita, e os seus objectivos são centrados em vingança”, disse Marsters - mas há indícios de que a sua jornada é muito mais um processo evolutivo.

Trabalhando com Piccolo temos Mai, uma beleza exótica manchada por malevolência. Suas armas escolhidas são as shirukens. A atriz japonesa Eriko , que chegou a “Dragonball: Evolution”, após seu papel em “Heroes”, diz que curtiu interpretar uma “mulher forte, durona em uma missão.” James Wong acrescenta que Eriko confere ao papel uma “qualidade e resistência especiais.”

Fora do elenco de estrelas está Joon Park como Yamcha. Tentando ficar rico, rapidamente, Yamcha aprisiona Goku, Roshi e Bulma em uma armadilha no deserto. Mas eventualmente, ele junta-se a eles em sua jornada. Park, um rock star em sua terra natal Coréia, já se apresentou na frente de 100.000 fãs gritando - uma experiência que o ajudou a captar a essência do personagem. “Joon tem todas as qualidades necessárias para Yamcha, incluindo carisma e um senso de corrupção”, diz Wong. “Yamcha é duro por fora, mas por dentro há um coração mole”, acrescenta o Park. “Alguma coisa no seu passado amargura ele, e ele gosta de tocar de leve todos os detalhes da vida, procurando por dinheiro.”

Tradução feita pelo Willian Leonhart do Blog Dragon Ball Evolution.


Update: 4 Minutos da Música Tema de DragonBall: Evolution - Previews Combinado

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Imagem do Goku Treinando Kamehameha

No Fórum de DBTheMovie.com foi encontrada uma "nova" imagem do Goku Treinando o Kame hame-ha, nesta imagem podemos ver mais detalhes desta cena que é vista no Trailer.

(Clique na imagem para ampliar)

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

[Update] A Ação de Evolution

O site italiano Badtaste.it postou uma prévia do que você pode esperar das cenas de ação de Dragonball: Evolution:

"Como fazer as seqüências de ação diferente do que o público tem visto até agora?" Esta foi a primeira questão que o [diretor] James Wong fez em sua equipe quando ele começou a refletir sobre o que as pessoas esperam de um filme como Dragonball.

As respostas vieram da aclamada equipe de Dublês 87Eleven, como o diretor de fotografia Robert McLachlan e supervisor de efeitos visuais, Ariel Velasco Shaw, têm certamente deixado o Wong satisfeito e que prometem encantar não só os fãs da série, mas também os fãs de filmes de ação.

O supervisor de efeitos visuais (Ariel Shaw) usou o que Wong define como "Fist-Cams" (câmeras-punho), utilizando da renomada companhia Iconix, câmaras tão pequenas que podem ser ligados na mão de um ator e que permite que o golpe de um personagem do [punho] vai diretamente para o público.

"É uma espécie de ponto de vista do punho", diz Wong. McLachlan [o diretor de fotografia] sugeriu o uso das novas câmeras digitais (De alta velocidade Phantoms) para criar super-velocidade nas principais seqüências de ação. "Temos feito muitos testes, pesquisas e desenvolvimento com as câmaras Phantoms", diz McLachlan, que descobriu o sistema de fotografia e, em seguida, em experimental, no YouTube.

Com efeito, em um vídeo que apareceu no famoso site, um balão cheio de água é estourado, enquanto que a ação seja tomada em 1000 quadros por segundo. McLachlan e Wong estavam impressionados com os resultados. "O mais espetacular foi que a água foi mantida a forma do balão antes de cair", lembra Wong.

Menos avançados a partir de um ponto de vista tecnológico, mas igualmente importantes para a cenas de ação, foram de treinamento e de supervisão por dublês da empresa 87Eleven, assim como os coordenadores de dublês Jonathan Eusebio, Julian Bucio Montemayor e Jared Eddo.

A sua primeira tarefa foi a de trazer o elenco em forma, em seguida, trabalhar com eles em um intenso programa de coreografia para cenas de ação,e finalmente, fazer os atores que se sentem à vontade em trabalhar com os principais cabos e seqüências acrobáticas. Foi definitivamente um programa rigoroso, que, tal como revelado por Eusebio, "quando os atores não trabalhavam, [eles] eram treinados."

O jovem elenco teve de acompanhar cada uma formação específica, porque não havia pessoas com um mesmo estilo de combate, bem como dietas especiais para manter a sua força e energia durante a produção.

Em Dragonball, Goku é o maior guerreiro do planeta. E assim Justin Chatwin demorou muito a sério a responsabilidade de captar as qualidades do personagem. Antes do início das filmagens, ele enfrentou seis semanas de alimentação controlada, bem como treinou para a acrobacia e artes marciais com a 87Eleven e contínua neste desafiante regime durante a filmagem. "A adrenalina ainda está fluindo", diz o ator, que também parece ter eliminado açúcar, trigo e massas. Chatwin gastou diariamente pelo menos cinco horas para treinar, estudar karatê, kung-fu e capoeira brasileira, que mistura movimento das artes marciais e dança.

Para obter mais intensos movimentos acrobáticos, Jackson Spidell foi o dublê do ator. A principal característica do movimento de Spidell foi de saltar no ar, fazendo uma volta e meia, durante o giro, acertar um adversário.

Atualizado:

Chow Yun-Fat, como Roshi (Mestre Kame), ganhou estilos marciais mais “brandos”, como Tai Chi, fazendo juz a idade e experiência do personagem. Jamie Chung, como a jovem e cada vez mais entusiasmada artista marcial Chi Chi, recebeu estilos de combate mais “duros”, incluindo Kickboxing, karatê, e boxe tailandês. Chung nos encantou especialmente em uma luta crucial, onde Chi Chi tem que lutar contra… Chi Chi. (Mai, uma morfadora, toma a forma de Chi Chi para roubar uma Dragonball.) “Eu tinha que fazer os dois lados da luta e aprender a coreografia para ambas, Chi Chi e Mai”, esta última uma praticante de kung fu, Chung recorda. Efeitos visuais reforçaram a complexa batalha.

E que tipo de treinamento é necessário para o ator que interpreta uma das mais poderosas figuras do universo - Lord Piccolo? De acordo com James Marsters, foram treinos envolvendo combinações de socos / pontapés / bloqueio . “Eu achei que meu corpo iria quebrar”, diz o ator, rindo. “Mas [a equipa de dublês] sabia exatamente o que meu corpo poderia suportar.”

Uma primeira cena onde vemos Goku e seu avô Gohan treinando em um varal, vários metros acima do solo, foi uma das favoritas da equipe de dublês. “Gohan e Goku estão lutando, mas de uma forma lúdica”, explica o coordenador de dublês Jared Eddo. “Cinco Riggers e uma equipe de dublês, incluindo dublês e peritos de segurança, estavam envolvidos na cena. Polias e máquinas nos permitiram criar a ilusão de que os personagens estavam sobre o varal, e uma [sonda especial] nos permitiu ‘manobrar’ os dublês e atores.”

Um embate climático entre Goku e Piccolo, no elaborado “Templo do Dragão”, foi executado e fotografado como uma rixa máxima, levando nada menos que dez dias para ficar pronto. Aqui, Goku executa seu movimento característico, “Kame-Hame-Ha,” no qual ele concentra energias, alienígena e terrena para lançar um raio intenso e cegante contra seu adversário. Para a cena, Justin Chatwin e James Marsters foram obrigados a saltar de vinte metros acima do chão do templo, e aparentemente “voar” até alguns rebordos rochosos - tudo com a ajuda de fios e cabos, claro. Mais tarde, eles lutaram “no ar“, suspensos em frente de uma tela verde.

Tradução feita pelo Willian Leonhart do Blog Dragon Ball Evolution.

Trecho da Música Rule

Confira aqui um trecho da música tema de DragonBall: Evolution chamada "Rule" cantada por Ayumi Hamasaki (20 segundos).

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Scans da Revista Shonen Jump - Edição de Março

Scans da Revista Shonen Jump - Edição de Março em HQ.
(Clique na Scan para ampliar)



Falta apenas dois meses. A Expectativa é de 70% e continua aumentando. DragonBall: Evolution está quase ai, nos Cinemas. Goku vs Lord Piccolo, gigantes Kamehamehas, Shenlong o Dragão, Bulma (Emmy Rossum) cortando os "ataques" de Yamcha (Joon Park)...Estamos enlouquecendo só de pensar nisso!

No filme, Goku (Justin Chatwin) leva uma vida de adolescente bastante normal, enfrenta valentões e treina artes marciais com o seu avô, quando ele descobre que ele está destinado a algo muito, muito maior. Uma série de eventos leva a embarcar em uma grande missão para descobrir o seu verdadeiro poder e deter Lord Piccolo (James Marsters) e o seu plano de dominar o mundo.

No próximo mês, você enfrenta o seu maior teste - devorar todas as informações de DragonBall: Evolution! Nós vamos desvendar os personagens, mais informações do roteiro, compartilhar entrevistas com os atores, e mais!

sábado, 24 de janeiro de 2009

"Evolution" no estúdio

Bulma.nl publicou imagens que foram encontradas que aparentemente veio de um funcionário da Fox que estava trabalhando no filme na época.
(Clique na imagem para ampliar)



Imagem 1: Goku fala com Chichi. Ela vai ser uma aluna de artes marciais no filme?

Imagem 2: Goku, Roshi e Bulma em uma escola de Artes Marciais?

Imagem 3: Gohan está à espera de Goku com um bolo para o seu aniversário.

Novas imagens de Set e Scan [Atualizado x2]

Essas imagens já tinham sido liberadas tempos atrás, só que em qualidade péssima e Graças a DBTheMovie.com, temos umas novas imagens e as que foram liberadas com qualidade melhor.

(Clique na imagem para ampliar)








Scan da Revista Shonen Jump com algumas novas imagens.
(Clique na Scan para ampliar)

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Nova Entrevista Emmy e Justin

Justin Chatwin (Goku) e Emmy Rossum (Bulma), foram entrevistados por Sankei Shinbun, um jornal japonês, graças a DBTheMovie temos a tradução.

"Há um monte de fãs de Dragonball em todo o mundo. Eu estava sempre pensando o que os fãs estavam pensando, é uma grande responsabilidade", disse Chatwin, que foi escolhido como Goku, com uma expressão séria.

"Ele se dedicou totalmente ao papel, quando ele pisava em uma área perigosa, não podia aproximar dele" disse Emmy Rossum. Chatwin respondeu com uma brincadeira, "Eu estava pensando que a minha missão era de lutar contra os caras maus da Cidade do México."

"Dragonball" tende a ser considerado "para crianças", mas Chatwin diz que "o filme é a história de Goku que vem a ser um guerreiro. O filme será agradável para as crianças e os adultos, até os não-fãs." Emmy acrescenta: "O filme também é dedicado aos fãs adultos que cresceram com Dragonball. "

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Mais imagens do Game - PSP

Graças a DBTheMovie.com, temos outras imagens do Game para PSP, scans da Revista V-Jump.



segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Screenshots Jogo PSP e Foto de Set

Namco Bandai Games e a 20th Century Fox anunciou oficialmente o próximo Dragonball: Evolution vídeo game exclusivamente para o PSP (Play Station Portátil) . O jogo será lançado no Japão em 19 de Março e em Abril na América do Norte. Veja screenshots.

Veja todos os Screenshots


O CivilizedJames publicou a imagem de uns dos sets do filme com uma resolução maior
(Clique na imagem para ampliar)

domingo, 18 de janeiro de 2009

Action Figures - Bandai

Toywiz começou a pré-venda de uma nova série de figuras de ação da Bandai para Dragonball: Evolution. Existe uma grande variedade de brinquedos para escolher, incluindo os bonecos de 4-polegadas Goku, Yamcha, Roshi, Piccolo, Bulma, Goku com presas e Fulum, 6-polegadas Goku, Yamcha, e RX Trike (que transforma de uma cápsula para a moto), 8 polegadas Veículo Off Road de Yamcha, uma réplica do tamanho real do Bastão Mágico, o altar das esferas, Goku’s Kamehameha Shooter, e Oozaru (O macaco gigante), todos estão previstos para lançar em março. Os preços variam entre US$ 9,99 à US$ 49,99.

Estes bonecos de 4 polegadas vêm com armas e acessórios, uma esfera do Dragão, e uma peça do altar das esferas do Dragão e uma peça do Oozaru. Se comprar o pacote com todas Action Figures de 4 polegadas você terá todas as peças para montar o Oozaru. O Bastão extende de 16 até 40 polegadas e vem com uma esfera do Dragão de 3 polegadas.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Entrevista Justin e Emmy

A revista japonesa Cinecon Walker Edição de Janeiro tem uma nova entrevista com Justin Chatwin (Goku) e Emmy Rossum (Bulma).Graças a fonte de DBTheMovie no Japão.

Justin: Para ser honesto, eu senti uma forte pressão. Porque meus amigos são todos fãs de Dragonball.

Emmy: Eu também. Senti-me ansiosa, porque eu sou (Dragonball) fã e amo o mangá e o anime. Mas quando eu ganhei o papel, eu estava incrivelmente feliz. Então eu decidi-me apreciá-lo e fazer o meu melhor como Bulma.

A história do filme está mantida em segredo no momento. De acordo com Justin, parece que Goku será um estudante colegial.

Justin: Para mim, interpretar Goku é uma honra.

Justin: Goku não pode encaixar na escola. Ele é uma espécie de "estrangeiro". E a morte do seu avô faz estabelecer o seu destino. Então ele começa a sua jornada e segue um caminho diferente.

Emmy: Bulma é um personagem que se junta à ele. Então nós se demos bem. Fui um lado cómico com Chow Yun-Fat como Mestre Kame. Nós estávamos no México e só podíamos falar Inglês, para nós três nos demos bem. Tenho certeza que o nosso bom trabalho em equipe vai aparecer no filme.

Justin: Há muitas cenas de ação que o diretor James Wong foi cuidadosamente com efeitos visuais.

Parece que Justin teve que treinar duro para o papel.

Justin: Durante cinco meses de filmagem, eu ia para a academia depois de cada dia malhar e deu certo. Tomei proteínas seis vezes por dia. Então, eu era chamado de "Crazy Ninja" na Cidade do México (risos).

Emmy: Sim, ele era como uma fera (risos). Diferentemente de Goku, as minhas cenas de ação eu uso armas e invenções. Foi muito difícil, mas acho que me tornou mais forte mentalmente.

Por último, gostaria de saber sobre os mangás vindo consistentemente à Hollywood em Live Action.

Emmy: Acho que é porque têm histórias maravilhosas. Além disso, eles são universais. Não é surpreendente que Hollywood quer transformá-los em filmes.

Justin: Hollywood é superior em coisas técnicas tais como VFX (Efeitos Visuais), e eles têm várias técnicas de contar histórias, para que possam fazer história de mangás japonesas em filme. Este filme também, é uma versão condensada da épica história original do mangá. É difícil expressar verbalmente os temas , mas no filme pode ser facilmente expressado.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Site Oficial Americano Online

O site oficial americano de Dragonball: Evolution finalmente está no ar! Tudo que ele contém, neste momento, é o Trailer Americano (postado ontem). Clique no logotipo abaixo para ir ao site!

Nova imagem promocional de Bulma

(Clique na imagem para ampliar)Fonte: Civilized James

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Trailer DragonBall Evolution Americano

Reelz Channel tem um novo trailer de Dragonball: Evolution. Embora a maioria da mesma forma que o Internacional Trailer, os efeitos visuais foram atualizados e algumas cenas adicionais foram adicionados.
Qualidade Melhor:
Clique Aqui

YouTube

CD Single "Rule"

O Site CDJapan anunciou que o novo single da Ayumi Hamasaki Rule/Sparkle com a música tema de Dragonball Evolution também chamada “Rule” será lançado no dia 25 de fevereiro. Confira abaixo a tracklist oficial do single.

"Rule/Sparkle"
Lançamento: 25/02/2009

CD+DVD
CD
01. Rule
02. Sparkle
03. Rule (remix)
04. Rule (Instrumental)
05. Sparkle (Instrumental)
DVD
01. Rule (Music Clip)
02. Rule (Making Clip)

CD Only #1
01. Rule
02. Sparkle
03. Days (acoustic version)
04. Rule (remix)
05. Rule (Instrumental)
06. Sparkle (Instrumental)

CD Only #2
01. Rule
02. Sparkle
03. GREEN (acoustic version)
04. Rule (remix)
05. Rule (Instrumental)
06. Sparkle (Instrumental)

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Nova foto de ChiChi

sábado, 10 de janeiro de 2009

Oficial Set Foto

O site oficial britânico de Dragonball: Evolution postou uma foto oficial de um dos sets do filme na sua galeria. Parece ser de um vulcão, que você pode ver abaixo.
(Clique na imagem para ampliar)

Brian Tyler Fotos

Brian Tyler (compositor) tem colocado fotos dos bastidores da gravação da trilha sonora do filme em seu MySpace. Veja todas as fotos aqui.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Novas Fotos da Escola [Atualizado]

Graças a DBTheMovie, temos mais fotos da cena na escola.
(Clique na imagem para ampliá-la)



Atualizado:
A DBLegends liberou as outras páginas de Storyboard
Download- Em PDF

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Site Brasileiro e novos posters

O Site Oficial Brasileiro está no ar.
http://www.dragonball-ofilme.com.br/
A lenda ganha vida!
O titulo será o mesmo
DragonBall Evolution

Cartaz Nacional (Qualidade baixa)
Novos Posters
Versão de Taiwan
Versão em Inglês

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Cenas na Escola

Clique na imagem para ampliá-la




Fonte: DBTheMovie
E de acordo com a Fox, a data de estréia do filme aqui no Brasil é 9 de Abril.
 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009