sexta-feira, 31 de outubro de 2008

XIV Salon del Manga - Barcelona [Update 2]

Dragonballfilm postou uma foto de um banner no XIV Salão do Manga que está ocorrendo em Barcelona.
Dragon Ball
Estréia nos cinemas em Abril de 2009
Sinta a energia vital
Ganha a sua própria Pré-Estréia.
Kamehame-ha!!!
Um cinema para você e seus amigos
Envia a palavra "Goku" para 7601 e participa do sorteio.
Promoção válida a partir do dia 31 de Outubro até o dia 02 de Novembro.

O Evento começou ontem (30 de Outubro) e se entende até o dia 02 de Novembro. A 20th Century Fox estará promovendo o filme, mas também uma promoção em que o premiado poderá ganhar uma pré-estréia do filme.

Update: Infelizmente, ontem e hoje, a Fox não promoveu o filme, não foi exibido nenhum material, exceto esse poster enorme.Então, fique atento, possivelmente teremos trailer, posters até o dia 02 de Novembro.

Update 2: Imagens de Ângulos diferentes.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Clip exibido no Japão

O programa de TV NHK de Japão exibiu um clip com cenas muito curtas do filme. Graças a Internet, agora você pode visualizá-lo on-line.A esfera está sem CGI.
UPDATE: Video removido pela NHK
Diferenças dos Trajes - Trailer e Video exibido na NHK

Eventos Promocionais da Fox

A 20Th Century Fox irá promover DragonBall O Filme em vários eventos ao redor do mundo. Como já sabemos, tivemos a Brand Licensing que ocorreu em Londres onde foi exibido o teaser trailer. Antes da Brand Licensing ocorreu outro evento em Junho em Amsterdam chamado Cinema Expo e lá foi exibido algumas cenas e divulgado um poster. No dia 23 de Outubro a 20Th Century Fox apresentou na Grand Hyatt Hotel em Hannam-dong, Seoul - Coréia do Sul. Na Coréia foi exibido trailers especiais de DragonBall e X-Men: Wolverine, o trailer de DragonBall foi editado focando apenas em Justin Chatwin, Chow Yun-Fat e Emmy Rossum. Além desses eventos ocorridos, vai ocorrer mais 2 eventos confirmados nesse ano.

Do dia 30 de Outubro até no dia 02 Novembro,a Fox irá promover o filme na XIV Salon de Manga em Barcelona. A 20th Century Fox irá promover o filme com materiais do DragonBall e onde poderemos ver o trailer do mesmo.Fonte.Jump Festa acontecerá no dia 20 de Dezembro em Japão. A 20th Century Fox estará apresentando materiais novos do DragonBall no evento e onde eles dizem que poderemos ver um trailer secreto. Fonte.

sábado, 18 de outubro de 2008

Cenas de DragonBall em Tibetano ou Nepales?

De acordo com a Actors Status,DragonBall começará as filmagens novamente no dia 30 de Outubro.A 20th Century FOX está a procura de pessoas entre 20 a 70 anos que fala fluentemente Tibetano ou Nepalês.

Obs: Essas novas filmagens serão filmagens de cenas extras.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Confirmação da Data do Trailer

A Fox Films informou para DBLegends que o Trailer Oficial sairá no dia 12 de Dezembro de 2008, no filme "The Day The Earth Stood Still - Br: O dia em que a terra parou",ou seja, não haverá Trailer nas estréias de Max Payne.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Fox comenta sobre o Trailer

Nossos amigos da DB Legends conversaram com a FOX sobre o status do trailer, e se o mostrado seria diferente em Max Payne. Como já era lógico, o trailer que vazou não foi feito para ser mostrado ao publico, eles estavam trabalhando para fazer bem melhor no que viria a ser mostrado em Max payne. Mais por os efeitos especiais do filme não estarem concluídos resolveram adiar a estréia para o final do ano.
“Primeiro, nós amamos o entusiasmo de vocês para com o filme. Estamos muito arrependidos por ter que pedir que removam o conteúdo. Não é pra irritar ou desencorajar você e seus leitores que estão acompanhando a campanha deste filme. Só que o conteúdo que esta sendo divulgado não foi criado para ser utilizado desta forma. Ele era apenas para ser mostrado em uma possível reunião de licenciamento e Merchandising, para fazermos parcerias bem antes da data de liberação, este conteúdo não foi aprovado para utilização on-line. Á erros de seqüência das musicas e algumas cenas que não foram adicionadas pois não tínhamos intenção de avançar com este projeto. Muita coisa ainda vai aparecer no trailer ou no vídeo autorizado para divulgação online.
Tínhamos esperança de ter o trailer feito para ser divulgado em Max Payne na data de lançamento, mais muitos efeitos ainda precisam ser trabalhados.Então decidimos esperar até que estes efeitos tenha sido concluídos e que tenhamos mais material para trabalhar, para que possamos fazer um vídeo que faça os fãs falarem “UAU”. Isto não é incomum para um filme ainda tem 6 meses até a data de lançamento. Parece que o verdadeiro teaser será liberado no final deste ano.
Mais uma vez obrigado por todo o seu interesse. Eu estou muito feliz por você sempre divulgar quando um novo trabalho artístico ou vídeo é divulgado. Agradecemos por você ter tirado o conteúdo, isso não significa que queremos causar “dor de cabeça” em você e em seus leitores.”
Tradução: Xiku (Equipe DBOF)

Pra quem ainda
não viu , aqui dois screens da Bulma que não está no Teaser Trailer:

Fonte: DbTheMovie.com

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Trailer e Teaser Trailer

Trailer Internacional

Trailer Internacional - Efeitos Visuais Atualizados.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Trailer de Dragon Ball !

Graças a dragonball-live.fr temos o teaser trailer apresentado na Brand Licensing Europe 2008.

P.S: O Teaser Trailer esta sem som infelizmente, assim que estiver disponível o Teaser Trailer com uma qualidade melhor e com som, estarei postando aqui. Coming Soon! =D

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009