quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Novas imagens em altissima resolução [Corrigido Links 2]

A Fox México liberou 9 imagens em Altissima Qualidade, ja vimos essas imagens antes, como eu disse, agora em Altissima Qualidade que chega travar o PC de alguns =D . Clique na imagem para Ampliar.








terça-feira, 26 de agosto de 2008

Entrevista com Chow Yun e Emmy Rossum e Data do trailer

Revista Japonesa Roadshow Outubro - Parte 2. Agora os entrevistados são Chow Yun Fat(Roshi) e Emmy Rossum (Bulma). Também revelado a Sinopse do filme.

Entrevista Chow Yun Fat
Ele viu a revista japonesa que a imprensa trouxe, a garota da capa é a atriz japonesa Akina Minamai, e disse: "Oh Mestre Kame adora ela! Kawaii nee!" ele riu, sentou e falou: "Bem vindos a Durango! Prazer em conhecê-los!"

Ele então falou de seu personagem: "Ele é engraçado, muito engraçado. (risos) É a primeira vez que interpreto um personagem de manga em minha carreira. Quadrinhos e filmes são diferentes, então espero que gostem de minha atuação."

E sobre sua preparação para o papel: "O script foi muito bem escrito, não me preocuparia com isto. O personagem é muito fascinante e dramático. O importante para um ator não é o dinheiro ou o trabalho, mas se o personagem é bom ou não." Ele falou das semelhanças entre ele e seu personagem: "Ambos amamos garotas. Mas minha esposa está sempre por perto, então não posso olhar muito para as garotas"

Ele deu sua opinião sobre Justin Chatwin: "Acho que ele é mais bonitão que o personagem do mangá. Tenho certeza que os fãs do original irão amá-lo. E vocês, o que pensaram quando ouviram que eu seria o Mestre Kame?" eles responderam que ficaram surpresos.

Chow replicou: "Quem vocês acham que deveria ser o Mestre Kame?" NÃO! Chow Yun-Fat é o melhor. "Vou convidá-los para jantar mais tarde. De qualquer forma, o filme é uma aventura seguindo a história do manga e da animação. Obrigado pelo apoio!"
Entrevista com Emmy Rossum
"Sou uma grande fã de Bulma. Pois ela é muito energética, sexy, e tem força de vontade. É uma honra interpretar a garota tida como uma das mulheres mais inteligentes do mundo. Farei o melhor uso possível de seu intelecto e motivação passados no original em minha atuação. Mas como esse é um filme live action, tenho que fazer uma atuação mais tridimensional.

Eu espero interpretar a Bulma que os fãs viram e amaram, e quero deixá-los felizes. Eu sei quanta responsabilidade eu tenho, e tenho um grande carinho por ela. Eu acho que me pareço com ela. Ambas faremos o que decidimos fazer, e somos fascinadas por garotos. E somos apaixonadas pelo objetivo de nossas vidas."

Ela deu sua opinião sobre Justin chatwin: "Eu acho ele maravilhoso. E interpretou a mudança de Goku em seu crescimento muito bem. Ele, assim como nós, pesquisou muito para poder interpretar Goku como deve."

"Atirar é muito divertido. Em uma cena de perseguição, eu tinha que descer de uma altura de 10 metros. Foi uma experiência muito emocionante. Foi muito divertido para estudar. Não pareço legal atirando e andando em uma moto em uma cena de ação? (risos)"

Sobre a moto de três rodas: "Bom, é como um snowmobile com rodas. É muito poderosa e pode atingir uma velocidade de 240Km/hr. Depois das filmagens vou levá-la pra casa. (Risos)"
Sinopse apresentada na edição de Outubro da Revista Roadshow

Após o último desejo de seu avô Gohan, Goku inicia uma jornada em busca de Mestre Kame e das Sete Esferas do Dragão para impedir que Piccolo tome controle sobre o mundo. Durante sua jornada, Goku conhece Bulma, e utilizando seu Radar do Dragão, eles encontram as Esferas pelo caminho. Goku chega até Mestre Kame e o enfrenta. Avaliando suas técnicas Mestre Kame percebe que aquele é o neto de Gohan. Mestre Kame foi o mestre de Gohan. Goku recebe um rigoroso treinamento de Mestre Kame, e após uma longa jornada, ele encontra Lord Piccolo pela última vez.

Fonte: DbTheMovie.com
Tradução: Willian Leonhart - DBOF 2009

1° Trailer de Dragon Ball

De acordo com a ComingSoon.net, a 20th Century Fox vai divulgar o primeiro Trailer de DragonBall junto com a estréia de Max Payne nos cinemas em 17 de Outubro que é produzido pelo mesmo estúdio.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Entrevista com Justin Chatwin

A Revista Japonesa Roadshow de Outubro publicou uma entrevista que foi feita com Justin Chatwin, também uma entrevista com o coordenador de Ação da equipe 87Eleven.
Entrevista: Justin Chatwin
Primeiro de tudo, é uma honra interpretar Goku, pois ele é um personagem muito importante e épico. Ele sempre vê o lado positivo das coisas, faz coisas boas, e sempre tenta ajudar e cuidar dos fracos. Ele é uma homem confiável e amável, tanto quanto um garoto.

Enquanto me preparava para o papel, claro eu li o manga original (todo ele), e também li um pouco Monkey King, pois Dragonball é baseado em Monkey King. Durante os intervalos das filmagens, eu continuei no papel de Goku, contando piadas com os outros atores em busca de uma comunicação real para usar em cena.

Para mim, este é o filme mais interessante. Pois nunca lutei com ninguém, eu treinei artes marciais e acrobáticas, e então nós filmamos. É tão divertido quanto desafiador. Enquanto lutava com Eriko (Tamura), ela me socou no rosto, na verdade ela tentou bater fraco, mas foi um soco de verdade (risos), ela disse "sinto muito" e se desculpou, mas graças à ela, podemos filmar cenas de luta muito poderosas. Com esse trabalho acho que aprendi muitas coisas.

Eu gosto muito de Durango. Pois meus filmes favoritos como 'The Wild Bunch (br: Meu ódio será tua herança)' foram filmados lá. E tem locações como dunas de areia, caverna, campos de lava e montanhas rochosas como o Grand Canion então acho que o cenário do filme é épico.

Os pontos altos desse filme são as cenas de ação e os incríveis efeitos visuais feitos na pós-produção, então pretendo ver. Sobre o Kamehameha, eu só posso imaginá-lo agora. Estou tão animado. Este filme é a história de um garoto, ambientado em um cenário sci-fi, na minha opinião a minha melhor cena é o momento em que os personagens que se uniram por um mesmo propósito se relacionam.

Entrevista: coordenador de ação da equipe 87eleven

Cada personagem tem um estilo de luta diferente. Por exemplo, Goku tem um estilo híbrido de capoeira, karate e por aí vai. O estilo de Chi Chi é baseado no Muay Thai, Master Roshi (Mestre Kame) e Gohan tem um estilo baseado em artes marciais chinesas. Justin tem uma boa força muscular na parte inferior do corpo, então para aproveitar sua força, deixamos ele fazer a ação. Ele não tinha nenhuma experiência com artes marciais, então tivemos que ensiná-lo. Mas ele foi bem para um período de dois meses de treinamento.

O ponto alto do filme é a luta de Goku e Piccolo, acho que tem um impacto tremendo. A luta de Goku e Gohan é cômica, e Chi Chi luta como Jackie Chan.
Fonte japonesa do DBTheMovie comenta o Teaser
O teaser Trailer no Japão, eu não vi, mas muita gente diz ter visto. Segundo eles os personagens não aparecem à princípio, mas o eclipse solar aparece no espaço, então o eclipse se torna uma Esfera do Dragão e as sete Esferas voam pelo espaço e o logo DRAGONBALL aparece. O narrador é Ichirou Nagai, dublador de Karin-Sama e Tsuru Sennin. Se eu ver o trailer eu lhes contarei..

Agradeço ao Willian Leonhart e ao Marcelo Faviere pela tradução.

Aqui uma imagem de Justin Chatwin retirado da Revista.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Fox considera cancelar DB? Atualizado 2: É falso e Sticker Book

Surgiu um rumor, retirado de Film Junk.

Fox considera cancelar Dragonball?
Quando foi anunciado que um filme de Dragonball estava sendo feito, muita gente não compreendeu como uma serie animada tão estilizada e acima-da-média, poderia funcionar em um live action. Então Stephen Chow veio como produtor e de repente pareceu haver esperança. Claro, o filme estava originalmente programado pra estar pronto este verão, mas a Fox acabou adiando para Abril de 2009. Não foi dada uma explicação oficial, mas muitos imaginaram que seria o primeiro sinal de problemas. O fato de o filme não estar na Comic Con só aumentou as suspeitas.

Esta semana recebemos uma informação anônima que pode ser verdadeira. De acordo com a fonte os 'superiores' da Fox não estão tão impressionados com as cenas mostradas até agora, e estão seriamente pensando em cancelar a coisa toda. Agora não faço idéia se isso é uma possibilidade real ou se o estúdio está colocando pressão no diretor James Wong para entregar, mas o filme supostamente teve um orçamento de US$100 milhões e eu posso entender que eles queiram cortar algumas perdas enquanto podem. Se isso for verdade, só me faz me interessar mais ainda pelo filme. Se é tão estranho a ponto de assustar os caras de terno, deve ser bom, certo?

Isso é apenas mais um rumor, nada confirmado.
Não levem esse boato tão a sério.

Agradeço ao Hell Will pela tradução.

Update:
A 20 Century Fox México confirmou que essa informação é totalmente falsa e que poderemos ver o filme em Abril de 2009.

Update 2:
Além do filme ter um Junior Novel, também vai ter Sticker-Book, Sticker-Book é uma revistinha com poucas páginas, cada página é um cenário e você tem uns adesivos com os Personagens pra colar nas páginas montando as cenas como você bem entender, esse Sticker-Book terá 16 Páginas.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Novas imagens em HQ [Atualizado 2 Descrição Livro DBOF]

IGN postou quatro imagens que ja vimos antes nas Scans, agora vemos elas com qualidade melhor. Clique na imagem para ampliar:




Update:

De acordo com a editora Barnes&Noble , Dragon Ball O Filme terá sua própria “Junior Novels” baseado no filme escrito por Ben Ramsey e James Wong. O livro está sendo adaptado por Stacia Deutsch e Rhody Cohan, e está programada para fevereiro de 2009. Publicado pela VIZ Media LLC, é um livro de 152 páginas.

Update 2: Descrição
Reúna as sete Esferas do Dragão e poderá desejar o que quiser!
Goku pensava que era apenas um estudante comum e normal do ensino médio, até que descobriu que na realidade era um lutador de artes marciais com diversos poderes. Agora ele e seu novo grupo de jovens guerreiros iniciam uma busca para encontrar todas as Esferas do Dragão antes que caia em mãos erradas. Goku terá que lutar contra o malvado Piccolo com todas as suas forças para salvar o planeta Terra!



domingo, 10 de agosto de 2008

Fan Made Teaser Trailer

Com a demora da chegada do Teaser Trailer, os fãs não aguentam esperar e acaba criando seus videos, e um fã chamado Lebnash criou um Fan Made e de milhares que eu ja vir, esse é um dos melhores. Para assistir com qualidade melhor, abre o video em outra página e aperta para assistir em Alta Qualidade ou Watch in High Quality.


Outros Fan Mades do Lebnash:


quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Outro video de ChiChi vs Mai e outra imagem de um set

Mais um Video da Luta de ChiChi vs Mai, neste video mostra a ChiChi como vencedora e abraça Goku,pra quem não lembra de um post passado postado aqui no Blog,fala que um figurante que estava participando das gravações revelou o que aconteceu, pena que o video não mostra tudo, mostra somente a ChiChi falando "Goku" e abraça (Contém Spoilers):

Chi-Chi luta contra Mai… Chi-Chi ganha a luta após Mai abandonar o ringue… Nisso aparece Goku para parabenizá-la, ele grita: “Chi-Chi, muito bem!”, ela o vê, se surpreende e lhe responde “Goku”… depois ele lhe pergunta sobre um corte que ela trás em seu braço direito, mas ela diz que não é nada e eles se vão. Mai é vaiada por abandonar a luta, e Chi-Chi briga com ela por essa atitude, Mai apenas sorri maléficamente. Quando Mai vai saindo do ringue, ela agarra sua mão direita e a observa com um sorriso diabólico, ao que parece trás uma unha com lâmina, mas as conseqüências veremos no filme. O objetivo de Mai não era ganhar de Chi-Chi, e sim arranhá-la.


Outra imagem de um set que foi usado nas gravações

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Novas imagens

Graça a mymovie temos novas imagens promocionais de Goku, ChiChi e Mai.



 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009