quarta-feira, 30 de abril de 2008

Christina Inman diz que o Poster não é Oficial

Eu e Joker do Movieland entramos em contanto via Email com a Christina Inman (Gerente da Fox do México) ela diz que o Poster não é Oficial, não sabem de onde sairam.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Primeiro teaser poster não é real.

Sinceramente, eu não gostei muito do Teaser Poster e sempre fiquei pensando que era fake por causa da pobreza usada nos gráficos.Eu entrei em contato com a Atriz Shavon Kirksey (Emi) via MySpace e a mesma respondeu:


TRADUÇÃO:Pôster muito bom!! O filme ainda está em pós-produção então não tenho certeza absoluta como eles estão fazendo o do Dragon Ball. Ninguém saberá como irá se parecer até depois da pós-produção ou quando o filme for lançado. Mas muito boa a imagem!


Pois é, ou seja. É FAKE.

Mais quem quer dar uma olhadinha, veja na postagem abaixo.

Outra imagem do Teaser Poster "Atualizado" Ki Blast

A SlashFilm tem o poster americano e agora a imagem está melhor.


*UPDATE*

Em uma convenção, James Marsters falou mais de seu personagem em Dragon Ball. E, uma das coisas que ele citou, foi o fato de haver o ki blast, ou seja, aqueles momentos em que um poder, tal como o Kamehameha colide com outro, e onde o mais forte consegue derrotar o outro. Quem não se lembra do famoso ki blast que aconteceu entre Goku e Vegeta na saga dos Saiyajins? Pois é, imagine aqui com os efeitos pesados que uma produtora como a Fox poderia usar. Mas é esperar e ver. James disse que irá desconcertar coisas e explodir e chutar na cara. Podemos perceber que o que não vai faltar em Dragon Ball é ki em exagero, isso poderá tornar o filme, na minha opinião, muito bom.

Fonte:

O Melhor conteúdo do Dragon Ball O Filme - Hotsite By Therion

domingo, 27 de abril de 2008

Dragonball Teaser Poster?

Um Blog Japônes postou um possivel Teaser Poster do DragonBall O Filme, não sabemos se isso é oficial ou não.No cartaz ta escrito:

"A lenda se torna realidade"

Março de 2009

DRAGONBALL


Se você acessar esse link, ele vai te redirecionar para o FoxJapão.

Antes de ser liberado esse Poster, um rumor diz que o primeiro Poster ia ser liberado em 5 de Maio.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Gregory Charles fala de seu trabalho em Dragon Ball

Em seu blog, Gregory falou de seu trabalho em Durango, onde foi encarregado de ajudar Chow Yun-Fat no pronunciamento das palavras. Essa pessoa é de Hong Kong e fala de sua experiência de trabalhar em um projeto de Hollywood.
Trabalhamos doze horas diárias, pelo menos quatro dias por semana, em geral por cinco anos. Se não fosse pela proteção oferecida pela senhora Chow de considerar cuidadosamente o contrato, nós teríamos catorze horas diárias, seis ou sete dias por semana. Meu trabalho é ajudá-lo a obter sua pronunciação o mais claro possível... Durante as gravações, meu trabalho exige escutar com muita atenção com meus fones a tudo o que ele disse, ajudando a melhorar sua pronunciação quando necessário.
No momento em que começaram as gravações, sua pronunciação foi excelente, não perfeita. Ainda assim, meu trabalho foi fácil. É necessária uma intensa concentração para escutar a cada sílaba de seu diálogo, ter em conta das áreas que necessitam melhorar, analisar as zonas que estavam dentro de seu alcance imediato ou absolutamente necessário para melhorar e utilizar o método mais eficiente possível para fazer as mudanças necessárias para ele, tudo em questão de segundos. É difícil e exaustivo, mas temos feito um bom trabalho.
Poucas horas depois da confirmação de seu papel no filme, ele começou a examinar e desenvolver seu personagem, e passou muito tempo trabalhando em seu quadro de diálogo.
Igualmente impressionante e importante como é a senhora Chow. A senhora Chow trabalha incessantemente para se assegurar de que obtenha os melhores trabalhos disponíveis, e o protege físicamente, comercial e juridicamente antes, durante e depois das gravações. Ela é uma locomotiva virtual, que trabalham na oficina e em conjunto, trabalhando as mesmas horas que nós e mais.
Juntos, o senhor e a senhora Chow foram uma dupla realmente formidável.
Para ler mais, clique aqui.

Fonte:

O Melhor conteúdo do Dragon Ball O Filme - Hotsite By Therion

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Novo video de James (Lord Piccolo)

Novo video de James Marsters (Lord Piccolo) que fala sobre Dragon Ball. Legendado por Willian.

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Novas imagens do DragonBall




Tradução do Video da postagem abaixo:
"O cara de bigode fala sobre como viu eles filmando uma porção de cenas e viu os trajes e também disse que em torno de 70-80% do filme será feito na pós-produção (será pesado em efeitos especiais). Então ele declara que por causa do fato de eles não terem terminado o produto eles não tem certeza do que fazer do filme. Ele declara que lá havia um fã no set que fez muitas perguntas e uma das perguntas foi exatamente sobre esse mitos em Dragon Ball. O homem que foi entrevistado por fim revelou que a trama acontecerá durante o fim de Dragon Ball e o início de Dragon Ball Z (explicando o porquê de Goku ter 18 anos). Ele também fala sobre como a 20thCentury Fox não quis (e ainda não quer) divulgar nada sobre a sinopse. Ele diz também que quando quis fazer uma pergunta, eles disseram pra ele ficar quieto e não perguntar sobre nada envolvendo o filme que revelaria muito. Isso é importante ele dizer, porque eles podem fazer uma introdução durante o início do filme mostrando Goku como uma criança e então ele diz que é tudo especulação porque a 20th Century Fox não divulgou nenhuma informação a respeito da sinopse."

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Video espanhol comenta sobre DragonBall

Nesse video de um programa espanhol de Cinema Mexicano, chamado Kristoff Cine, em que comentam sobre DragonBall. Nesse video comenta muitas coisas interessantes, entre elas de que entre 70% e 80% do filme vai ser feito pós-produção pelo grandes quantidades de efeitos especiais.O Video está espanhol, pra quem entende, melhor =).
Em breve vou postar o texto da tradução do video.

terça-feira, 15 de abril de 2008

Palavras de Tim Van Rellim

Agora uma informação muito importante que Tim Van Rellim, produtor de Dragon Ball deu ao jornal El Siglo de Durango. Lembrando que é spoiler, se não quiser ler, favor desconsiderar a mensagem abaixo.

Van Rellim detalhou que a morte de Goku (protagonista) acontecerá no começo da segunda parte de Dragon Ball.

Ainda comentou "Durango tem sido um lugar fenomenal para se gravar. Tivemos muitos sets e pra dizer a verdade nunca senti a perseguição de paparazzis ou da imprensa como em outros lugares e outras produções. É um lugar muito tranqüilo, nos trataram muito bem".

O produtor do filme confessou que estão programadas três partes para a história; a segunda está em processo de planejamento. "Ainda não está definido, mas é mais que provável que os custos que faturaram nesta cidade nos tragam de volta".

Outra fonte de produção informou que o azul dos céus de Durango é outro motivo importante. "Na Nova Zelândia há muitos céus parecidos, mas os sets estão infestados de Power Rangers".

"Dragon Ball foi toda uma experiência. Estamos muito contentes de termos ocupado só o tempo que planejamos. Não tive muitos contratempos, só surpresas como quando nos encontraram gravando em Mexiquillo, mas isso são riscos do ofício".

Quando lhe perguntaram sobre quando começarão com as duas partes restantes da saga, o produtor disse que esperava retomar seu cargo ao final deste ano.

Sobre a estréia: verão ou outubro?

"Estamos acelerados pela estréia que deve ser no verão ou outubro, ou mais tarde"

Concluiu "Isso toca o diretor. Eu os vi muitas vezes e só podería dizer coisas maravilhosas deles".

Fonte: Movieland

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sobre James (Piccolo), rumor e Ron Perlman

O site Dragon Ball - The Movie, conseguiu algumas palavras de James Marsters a respeito de Dragon Ball, mais especificamente sobre seu papel, Lord Piccolo. A entrevista aconteceu durante o Grand Slam XVI. Confira na íntegra:

"Eles queriam que Piccolo fosse mais bonito do que ele queria ser. O personagem esteve na prisão por 2000 anos, então ele deveria ser velho, feio e idoso. Mas eles fizeram a maquiagem mais completa e mais jovem e bonita, então ele foi até o cara da maquiagem e disse, ei, nós podemos readicionar a tinta que eles removeram da escultura porque os produtores não estão aqui, e o diretor estava brigando sobre a mesma coisa, então eles o fizeram velho de novo. "

"Eles mudaram algumas coisas em Dragon Ball, mas o script reflete no coração do anime. Muito de Dragon Ball é poder e violência impenitente. Muito disso conta com a pós-produção. Ele está com problemas - 20th Century disse a ele para não falar nada sobre isso. Oh, mas ele não está falando nada sobre a trama, ele está apenas dizendo de suas experiências como um ator, então não podem processá-lo, certo?"

Há também um post mais antigo do site.

"Eu o perguntei se ele gostou de Durango e ele disse que o lugar era incrível e que ele gostou do cenário e do jeito que a luz era refletida lá. Ele também falou sobre algumas formações rochosas e o quanto sua bunda ficou dolorida durante as gravações. Mais tarde ele disse que fez suas próprias acrobacias, então acho que ele estava falando disso."

"James falou sobre Dragon Ball. Sua primeira maquiagem levou 17 horas e foi muito dolorida, seu traje era apertado e difícil de respirar dentro. Eles não puderam usar um dublê para muitas cenas porque ele não se pareciam muito. O dublê não se parecia muito por causa da extensiva maquiagem usada em James, mas não era boa para um dublê. Pelo visto parece que ele se divertiu, e está orgulhoso de si mesmo. Ele fez muitas cenas acrobáticas, James fez todas as cenas de salto em penhascos de 30 pés de altura... e mais."

"Em algumas músicas ele teve que se sentar, porque ele disse que Goku chutou sua bunda assim como Superman também o fez, então ele teve alguns problemas em suas mãos, mas nada preocupante, nada que um quiroprático não possa consertar."



Rumor esfera do Dragão:

De acordo com o Dragon Ball Al Cine, um leitor chamado Andure, mandou uma imagem de uma suposta esfera do Dragão (Imagem Abaixo).Segundo a notícia, essa não seria a esfera de verdade, a noticia diz que esta é uma esfera presente em uma das 7 estátuas de dragão que ficam no templo do dragão, a figura SIMBOLIZA a esfera... mas as verdadeiras não ficam no templo (como sabemos estão espalhadas pelo mundo).Confirmado: Essa imagem não é do filme, é fake, é o que dizem até agora.


Ron Perlman seria o Piccolo?

De acordo com a IMDB (Internet Movie Data Base), o papel de Piccolo foi primeiro a ser oferecido para o ator Ron Perlman (Hellboy I, Hellboy II) , ele não interpretou o Piccolo por causa da produção do segundo filme de Hellboy que vai estrear ainda nesse ano.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Artigo sobre Durango e Wallpapers

O site Variety divulgou um artigo sobre Durango, a terra cinematográfica, e dentre várias coisas citadas, aparece um pequeno trecho dizendo que construíram um cenário dentro de uma fábrica de jeans, com mais de 300 metros de comprimento e 60 metros de largura, lá é onde Durango é o fundo futurista do distante oriente.O News 10 Now comenta que a compositora Dana Niu trabalhará em Dragon Ball junto com Brian Tyler, que já trabalharam juntos em Alien vs Predador: Requiem. Ela compôs músicas de mais de 60 filmes e programas televisivos. Atualmente vive em Los Angeles. WallPapers Criado por fãs - Não são do Filme


Veja em http://www.dragonball-live.fr/wallpapers.php

domingo, 6 de abril de 2008

Corpo de Lord Piccolo?

O blog DB Le Film entrou em contato via e-mail com Ed French , que é um dos responsáveis pela maquiagem em DB, mais especificamente de James Marsters, cujo interpreta o Lord Piccolo. Juntamente com suas gentis palavras, ele enviou uma foto com o que possivelmente é o corpo de James Marsters caracterizado com seu personagem.Comentário de Therion Myers do Hotsite DB O Filme: "Pessoalmente penso que uma mudança nos trajes não é um grande mal, mesmo porque, eu achei esse traje bem legal. Só acho que a maquiagem facial de Piccolo tem que ser no mínimo parecida, já que não é muito difícil de fazê-la." Confira abaixo na íntegra o e-mail-resposta de Ed French ao blog.

Eu posso dizer que era uma maquiagem de 4 horas e que eu apliquei muitas vezes durante um mês e meio, e James Marsters foi um ator bem agradável e profissional para se trabalhar com. Na verdade, eu gostei de trabalhar com ele mais do que qualquer outro ator que eu tenha aplicado maquiagem protética. Ele foi muito paciente e entusiasmado quanto ao seu papel e eu admirei seu trabalho. [...] Imagens publicitárias foram tiradas para propaganda e tenho certeza que em breve elas serão divulgadas.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Novas imagens de boa qualidade

Emmy Rossum (Bulma) e sua Dublê?Eriko (Mai) .Não tenho certeza se é ela, também pode ser a Dublê, pois aparece ela na luta.
Dublê de Goku - Jackson Spidell
Uma luta de Mai
Goku?
Essa imagem parece que são os Assassinos Fulum que ja foi dito no blog, e parece que vai ser uma das criações de Lord Piccolo.
Goku Novamente?Esse parece ser o Don Tai, o dublê de Roshi.
Jackson Spidell, dublê de Goku e dublê de Bulma?

Chow Yun (Roshi) dando Tchau
Ernie Hudson (Popo)?

Emmy Rossum (Bulma)?
Monge do Torneio ?

Novas fotos das gravações e dos personagens e foto do Goku com seu Traje

As fotos está com baixa qualidade.

Vocês podem ver as fotos no meu Album do Picasa.
http://picasaweb.google.com/Renandonha

terça-feira, 1 de abril de 2008

Filmagem e James Marsters

Joker do Movieland postou outro detalhe sobre as filmagens:

"Como já sabem, o filme Dragonall finalizou a filmagem principal em Durango, mas todavia há alguns dias, uma unidade de filmagem seguio filmando algumas detalhes que faltavam... Sabe-se que uma pequena parte de equipamento de filmagem como câmeras e luzes ficaram em Durango, por segurança, em caso de algumas tomadas de cena não haja saido bem e se faltaram algumas coisas , pode-se necessitar fazer alguma tomada de cena rápida..."

Fonte: Blog Movieland

E palavras de James Marsters (Lord Piccolo)

""Acabei de voltar das filmagens de Dragonball, então estou me recuperando. Voltarei a fazer Smallvile semana que vem e acho que farei Torchwood de novo. Então estou descansando, e basicamente, malhando - Dragonball é sobre músculos e não poderei fazer a turnê de imprensa (Turnê de Divulgação do Filme) sem músculos. Tenho que bombar meu peitoral. Garotas também gostam de peitos, entende.""

Tradução feita por Willian, Adriana e S'Kuen

Sobre o dia da mentira (1°De Abril)

Então pessoal, como vocês sabem, dia 1°de Abril é o dia da mentira, então eu criei esta postagem porque de acordo com a fonte DragonBallMovieBlog, diz que a fox esta jogando ping pong com a data de estréia, joga pra lá, joga pra cá.Primeiro a data de estréia ficou como oficial para o dia 18 de Agosto de 2008, mudou para 04 de Abril de 2009, depois Joon Park (Yamcha) diz que provavelmente vai estrear no final do ano de 2008 (Dezembro) ou no começo de 2009, depois mudou para 08 de Abril de 2009 que até mesmo a gerente da fox do méxico confirma e agora surge um boato que mudou para 18 de Setembro de 2008, então como a fonte DragonBallMovieBlog postou hoje (1°de Abril),isso é mentira e também nem existe fontes que confirma se isso é verdade.

Como as filmagens já terminaram, vai ser difícil aparecer o tanto de postagens relacionadas ao filme como antes, pois a fox esta escondendo o máximo possível de informações, até mesmo os atores não tem autorização de dar informações sobre o filme.
 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009