sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Ultima semana das filmagens de Dragon Ball

Joker postou mais detalhes:
Ao que parece, apenas em alguns dias acaba as filmagens de Dragon Ball em Durango.

Algumas das minhas fontes seguras, que possivelmente próxima sexta-feira 8 de março ou Sábado 9 de Março, poderia acabar as filmagens do filme. Na semana passada, tivemos um rumor que o dia 29 de Fevereiro foi o último dia das filmagens, mas desde que eu não tinha outra fonte para confirmar, então nem prefirir comentar, mas parece que agora na próxima semana acaba as gravações de Dragonball.Outra fonte diz que terá cenas extras em Tijuana, Baja California (México)

Acredito que muito em breve vamos ter o desejado Teaser do filme e algumas fotos oficiais.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Fotos do almoço em durango

O Joker teve acesso a essas fotos de pequeno-almoço com a imprensa internacional, por ocasião da promoção do filme Dragonball, infelizmente são apenas governador Ismael Hernandez Deras (com microfone),Christina Inman (toda em preto) e Luis Reyes (jaqueta preta e camisa azul), da Fox.


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Imprensa já está em Durango

O site de notícias em Durango, Yancuic informou através de um boletim de imprensa que repórteres de vários países estão em Durango para noticiar o filme Dragon Ball.

[...]

Entre os representantes da imprensa nacional [...]: Marc Toullec, do Cine Live da França; Emmanuel Bergmann do Widescreen, Alemanha; Julio Velez, Cine Premiere, México; James Mottram, UK Total Films, SFX, The Times; Joaquín Rodríguez, 24 por segundo, México; Julián Chávez, Geo Ado, França; Oh Jung Yun, Cine 21, Coréia; Dolly Mallet, Top Magazine, México, também da Austrália, Brasil, etc.

[...]

E recentemente a produção do filme Dragon Ball, que é uma produção de primeira linha em ambiente internacional, que confirma a crescente importância de Durango nos circuitos de produções cinematográficas. Também de que foi permitido diversificar os lugares, ao firmarem em 9 locações dos municípios de Pueblo Nuevo, Canatlán, Nuevo Ideal, Durango e a região de Iagunera (Gómez Palacio y Lerdo).

Assim que muito em breve já vamos ter notícias, posters, imagens oficiais e até quem sabe um teaser trailer. Fiquem atentos!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Macroset, Stephen Chow e Eduardo Castro

Tudo indica que os sets estão prontos, (não pude ir vê-los pessoalmente), e dizem que hoje começarão a filmar nos macrosets que se encontram ao noroeste da cidade de Durango.

No dia 22 de fevereiro o jornal El Sol de Durango mostrou em sua edição impressa, mais uma foto dos macrosets, e disse que estava quase terminado... Tenho trabalhado, inclusive nos fins de semana, o que faz com que seja quase impossível eu ir ver os macrosets pessoalmente, quando acabar meus deveres, o que quero é descansar.



O site Comingsoon.net esteve com o produtor Stephen Chow durante a divulgação de seu novo filme CJ7 em Nova York. E diz que Stephen Chow está juntamente com James Wong no filme Dragon Ball, e que está supervisionando o script e oferecendo ajuda e orientação pra guiar o filme. Disse também, que todo o processo de trabalhar em um filme americano tem sido bem calmo. Contudo, o envolvimento de Chow daria uma idéia de que o filme seria feito no estilo do Kung-Fusão, ele disse que Wong é um diretor capaz e que tem suas próprias idéias de como o filme deve se parecer.


De acordo com o New York Post, Eduardo Castro, quem recentemente ganhou um prêmio no Costume Designers Guild Award, tem trabalhado em várias fantasias para Dragon Ball. Eduardo Castro ganhou um prêmio CDG pelo segundo ano seguido por seu trabalho em Betty, A Feia e a terceira vez ao todo. Ele passou os três meses que duraram a greve dos roteiristas criando duas fantasias futurísticas de super-heróis para o filme Dragon Ball, e irá retornar ao Mode mode on Monday para começar o primeiro de cinco novos episódios que serão lançados dia 24 de abril.

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Outras imagens fakes, posters fakes e cosplays

Esse slide abaixo, são varias outras imagens e posters fake, veja



Cosplays

Quem fará a trilha sonora?

Muitos tem essa dúvida, sobre quem será o encarregado de fazer a trilha sonora de Dragon Ball, e a pressão é grande. O blog Movieland, é um dos preferidos quando o assunto é o filme do Dragon Ball, e hoje ele abordou um tema interessante, que é a trilha sonora do filme.

Candidatos:

A compositora Shirley Walker, era a compositora principal de James Wong, mas faleceu em 2006, o que não lhe deixa possibilidades. Shirley Walker compôs para Wong: Premonição, Os Outros, A Noite do Terror, Premonição 3, A Vingança de Willard, entre outras coisas.



Outro compositor que tem trabalhado com Wong foi Mark Snow em Millennium, o qual o faz um forte candidato para se encarregar da música.
Também deve ser lembrado que Snow faz a trilha de Smallville (muitos tem dito que Dragon Ball terá um toque similar a essa série), também compôs a trilha de Ghost Whisperer, One Tree Hill, participou em Arquivo X, entre outras séries e filmes.



Outro candidato que pessoalmente é sugestível, é Danny Elfman, a quem possui um toque muito especial para os filmes de ficção, e que consideravelmente poderia dar um estilo obscuro ao filme. Elfman é um dos compositores favoritos, e seu estilo é muito apreciado, muitos o poriam em primeiro lugar. Prova disso: Batman, Batman: O Retorno, Edward Mãos de Tesoura, Homem-Aranha 1 e 2, Peixe Grande, entre outros.



Mas também tem Hans Zimmer, que também tem um estilo muito peculiar e pode dar um toque diferente na música. O Rei Leão, Piratas do Caribe, os novos filmes de Batman, O Chamado, Os Simpsons são prova de seu talento.



Outro que tem se destacado bastante, é Steve Jablonski, que fez a trilha sonora de Transformers, eu particularmente adoraria ver o filme com uma trilha de Danny Elfman, Hans Zimmer, Steve Jablonski, e vários outros por aí que marcaram com suas composições espetaculares.



A música é parte essencial de um filme, e depende muito de sua boa escolha para que um filme tenha êxito e envolva o espectador na trama do filme... Só nos resta esperar que James Wong, ou os produtores façam uma boa escolha.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Eriko ( Mai )cenas com James (Piccolo)

18 de fevereiro
Eriko Tamura (Mai) cenas com James (Piccolo)

Bom dia! Eu voltei pro meu trailer. Nós estávamos filmando uma cena com Piccolo e Mai bem cedo nesta manhã. Os peixes pareciam reais e estavam na verdade se mexendo! Eu fiquei surpresa no começo.
James e eu improvisaríamos como sempre ficando na personagem antes de ouvir Jim (James Wong) dizer "Ação!".
Eu me senti tão sortuda por estar em várias cenas com James. Ele tem sido uma grande ajuda no set. Ele me explicou coisas que são novas pra mim, assim como os termos técnicos que são usados aqui no set.
Uma porção de coisas são diferentes de filmar no Japão. Eu ainda tenho muito que aprender e me sinto agradecida que Jim, os produtores, e a equipe são bem compreensíveis.

15 de fevereiro
Cabos novamente.

Eu usei cabos novamente! Dessa vez meu corpo soube como iria se sentir então eu estava mais preparada! Rod me disse que eu parecia sexy :D :D Foi lindo hoje. Ventou como sempre mas o sol estava brilhando lá fora.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Dragon Ball Kai

Son Gohan e imagens falsas

Pra quem ainda não sabe, realmente o Randall Duk Kim (Avô de Goku conhecido como Son Gohan ou Grandpa Gohan) gravou cenas com bebê entre na faixa de 3 meses e 6 meses, vocês lembram quando a produção tava procurando bebês entre 3 e 6 meses?(Clique aqui para ver a noticia) e também lembram sobre a noticia que o Randall Duk Kim tava gravando cenas em montanhas lindissimas e na casa do Son Gohan? (Clique aqui para ver a noticia), então, não há dúvidas, realmente o Randall tava gravando cenas com um bebê, onde mostra o Son Gohan com Goku ainda criança.

Como seriam os personagens no Dragão Ball?

O Slide abaixo são varias imagens Fake de vários personagens do Dragão Ball criados por fãs, mostrando como poderia ser mais ou menos, vejam:



Esse Slide abaixo são algumas imagens fake que saiu pela net, mostrando o ator Justin Chatwin (Goku) e James Marsters (Lord Piccolo), ainda bem que essas imagens são Fake (Falsa), pois se fosse realmente do filme, aff, os fãs com certeza não iam gostar nada disso.Lembram da noticia que uma pessoa proxima da produção falou que o Traje do Goku está incrivel?Isso mesmo, segundo a fonte Blog Hoycinema movieland, uma pessoa proxima da produção falou que está INCRIVEL o traje de Goku,tomara que esteja mesmo.

Obs: Pessoaalll, essas imagens são fakes, não é do filme.

Fotos de Ernie Hudson em Durango

Bom, um grande artista Duranguense Rolando Muñoz, que é um super fã dos caça-fantasmas, teve um grande oportunidade de conhecer o Ator Ernie Hudson que participou no filme caça-fantasma, e que também filmou umas cenas para Dragon Ball, não se sabe o personagem do Ator, mais parece que é o Mr. Popo do Templo de Kami-Sama, as fotos foi tiradas no aeroporto de Durango antes de sair da Cidade.



quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Imprensa em Durango

Blog movieland postou mais detalhes sobre o filme
Parece que na próxima semana virão repórteres do mundo todo para fazer reportagens de Dragon Ball, já que sempre convidam a imprensa para que estejam no set e entrevistem os atores, duas fontes confirmaram ao blog Movieland que já estão programando as visitas da imprensa estrangeira e nacional. Também foi confirmado que os sets do Templo do Dragão já estão terminados ou quase terminados, e na próxima semana começarão a filmar ali, eu creio que por isso virá a imprensa, para exibir esse set. Assim que em breve poderemos ver fotos e reportagens em revistas e programas da TV, já oficiais. E aqui no Brasil, será que algum site, ou emissora vai fazer uma reportagem? Quem sabe...

Para comentar essa e outras notícias, entre na comunidade.Dragon Ball Live-Action (2008).
Esferas do Dragão:

Como seria as esferas do Dragão no Filme?Feita de Vidro ou de uma pedra Preciosa?

As imagens abaixo, são 7 esferas que estão a venda direto do Japão, e custa na faixa de 700,00 R$, não sei de que material é feito, mais que eu sei, funciona a pilhas, talvez para brilhar dentro dele.





Dublador Wendell Bezerra dublando Goku do filme, seria possivel?

O Dublador Wendell Bezerra que foi o Dublador de Goku, na fase final de Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT, seria possivel que fosse o dublador de Goku no filme Live Action?Pois muitas pessoas adoram sua Dublagem e com certeza se ele Dubla o Goku do Filme, muitas pessoas vão ficar contentes, possivel sua voz é perfeita como Goku.

O Video abaixo é Wendell Bezerra dublando a frase "Seu maldito, eu vou acabar com você agora!!!Ka-me-ha-me-aaaaaaaaaaa. Muito bom

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Gohan X A.17/A.18

Esse video, é um video fake que achei no Youtube, é video de uma luta de Gohan Versus Android 17 e 18, apesar de ser fake, o video é muito bom.

Mai usando Cabos

Eriko Tamura (Mai) atualiza seu blog:

"Eu fiz uma cena com cabos pela primeira vez esta manhã. Só que eu não era tão boa. Na realidade foi mais difícil do que eu esperava ...!

Fui esperando para fazer cenas de vôo com cabos desde antes da férias. Contrariamente ao meu entusiasmo o cabo levou-me a direcção errada e eu batir em uma luz ... Que embaraçoso! Gostaria de ser capaz de fazer melhor da próxima vez. Eu pergunto se posso praticar. Eu quero intepretar realmente bem a Mai e de maneira forte. "

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Vulcão e mais detalhes

O vulcão perto do templo, não é do Nevado da Toluca, trata-se de um vulcão artificial.



Emmy Rossum também atualizou o seu MySpace e disse que vai descansar alguns dias e diz que a gravação está super bem.

Finalmente, no IMDB, na seção FAQ, é afirmado que o teaser está agendada para dia 14 de março, para o lançamento do filme Doomsday.Não é certeza.

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Efeitos visuais

De acordo com o IMDB os efeitos visuais, a empresa Image Engine (Fantastic Four 2, Vantage Point) está a lidar com os pré-efeitos visuais para Dragonball.

Para acessar o site é http://film.image-engine.com/

Fotos dos Macroset

Joker postou fotos dos macrosets

Os macroset, está sendo construida na zona industrial de Durango e é onde terminará o filme ... Como você pode ver, eles são impressionantes! ...

Comentário de Joker: Espero que durante essa semana aparece melhores fotos e mais detalhados.

Fotos:

Esta foto podemos ver a parte frontal do "Templo do Dragão"



Esta outra imagem,podemos ver que, por um lado, é uma grande parte da construção e que tera gravações impressionantes.



Outros macrosets

Coliseu... a outra parte da construção é um "Coliseu" e que talvez terá uma grande batalha e o final do filme.



Nesta foto vemos trabalhadores em construção, trabalhando duro para ter o set pronto em breve.



Fonte: Blog Movieland.

Templo do Dragão

Como era de se esperar, Shen-Long irá aparecer no final do filme para realizar um desejo. O site El Siglo de Durango informou que a produção está construindo um macroset, o Temple of the Dragon (Templo do Dragão), o qual será o lugar onde SPOILER Bulma, Goku e os outros levam as Dragon Balls que juntas realizam o desejo do portador. FIM DO SPOILER. De acordo com um informante próximo da produção, será um momento chave no filme, um lugar onde "quase todos os conflitos são resolvidos, e onde a verdadeira aventura começa". A cena será rodada em alguns dias, assim que a construção do set estiver completa. O vento e a chuva podem ser um problema, mas por enquanto, as gravações aconteceram como em um sonho. As pessoas de Durango são aparentemente pessoas legais.

De acordo com o jornal, o Templo tem um grande valor artístico. É próximo a um vulcão, outra peça chave no set do filme. Talvez o Nevado de Toluca, onde normalmente cenas tem sido ou serão gravadas.

Possivel local da Cena


Outra ótimo notícia vinda direto de Durango: O “teaser” do filme está programado para ser divulgado dia 21 de Março, após a exibição de um episódio da série “Terminator: The Sarah Connor Chronicles”. Até lá teremos ainda as tão esperadas imagens oficiais, porém, somente quando o filme já estiver totalmente terminado.

Fonte original: Blog Movieland
Postagem por: Torre de Karin

Dragon Ball Ecológico - Update

Assim é que os atores de Dragon Ball deixam de lado seus personagens e vão às terras locais... querem deixar um presente a comunidade da capital de Durango, pela hospitalidade e apoio que lhes tem demonstrado nessas seis semanas de gravações. Também a produção e equipe técnica se uniram nessa bela causa.

E é que em Durango está sendo construído ao lado dos dois parques (Sahuatoba e Guadiana) e o zoológico da cidade, um "Museu Interativo" para as crianças, o qual se chamará "BEBELECHE", e eles querem deixar uma recordação de sua visita, doando e plantando árvores nesse local, especificamente 40 árvores cerejeiras.

Segundo informações cedidas pelo publicitário do filme, Luis Reyes, é esperado que participe Justin Chatwin, Emmy Rossum, e todo o resto do elenco, assim como James Wong... ao evento comparecerá Gabriela López de Hernández, presidente da DIF estatal e esposa do governador de Durango, Ismael Hernández Deras. O museu terá um custo aproximado de 20 milhões de dólares, assim como apoio de empresários e apoio da sociedade em todo o estado em diferentes eventos. E agora Dragon Ball quer colaborar com isso.


"Levaremos a pá, e daremos diversão às crianças. Sabemos que este museu ainda está em construção, e queremos ajudar a fazer mais bonito o lugar... A idéia é deixar uma recordação da produção de Dragon Ball, como agradecimento às crianças e famílias de Durango, porque nos tem tratado muito bem" comentou Luis Reyes.


O evento acontecerá amanhã, domingo 17 de fevereiro a partir das 13h00, ao lado do Zoológico Sahuatoba, onde será construído o museu.
Luis Reyes, também informou que restam só quatro semanas de gravação, e que já têm 70% do material filmado.


"Já acabmos de filmar cenas exteriores; agora estamos dentro de uma fábrica de jeans que adaptamos com os cenários típicos de Dragon Ball... Todas as cenas que fizemos tem sido espetaculares pelo bom clima que há aqui. A verdade é que tudo tem estado perfeito, especialmente pelo apoio das pessoas", assegurou.


Apesar de estar a um mês e meio em Durango, Reyes explicou que até o momento nada na produção foi cansativo, apesar das longas jornadas de trabalho...


"Trabalhamos seis dias na semana, e não há muito tempo para sair, só nos domingos, também para descansar, os jovens desfrutam da diversão daqui, vão aos restaurantes ou à praça da capital... Durango é um lugar muito tranqüilo, percebe-se que há uma grande tradição em filmes, e os atores estão contentes", disse.


Joker entrou em contato com Christina Inman, gerente da Fox no México, e perguntou se eles sabiam quando teríamos as primeiras imagens oficiais de Dragon Ball, assim como pôsters promocionais, etc., e isto foi o que ela respondeu:


"Posso lhe dizer que o filme continua em gravação ainda (bom, já sabe), o material que está me pedindo estará disponível no verão já que a data de estréia é 15 de agosto.

Lhe agradeço o oferecimento de usar seu blog. Enquanto chegar qualquer material do filme eu o enviarei de imediato para que possa divulgar.

Saudações!

Chris"


Comentários de Joker: Pois eu acho muito estranho que a gerente da Fox no México me diga que até o verão possa sair qualquer material promocional sendo que o filme estreará em 15 de agosto e ficaria muito pouco tempo para a divulgação, e também com isso se acabam as dúvidas de que seria adiada a estréia até 2009, por outro lado, ou não sabe, ou não quis me dizer.

Fonte: Blog Movieland


Há também algumas informações sobre James Marsters em seu site: Na ausência do trabalhador Sr. Marsters, eu pensei que eu poderia continuar a tradição e dizer algumas palavras a todos e desejar-lhes um Feliz Dia de São Valentin. James me disse que tudo está indo muito bem nos sets de Dragon Ball e que ele está se sentindo ótimo quanto ao seu trabalho e o de seus colegas atores. É uma gravação bem intensa pra ele porque não só requer que ele empregue suas habilidades de atuação mas também particularmente um papel físico. Ele parece realmente feliz. [...]


Fonte: The official James Marsters website


Postado por: Torre de Karin DB Live Action Hotsite


Update:


Aqui é o lugar onde está construindo




Bem feito, esse é o museu para Março de 2009

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Cosplays - Slide Show

Nessa apresentação de Slide, tem varias fotos de cosplays, muitos são legais e outros excelente, como a Lunch por exemplo e Android 18 em uma foto sozinha, elas são lindas. ^^

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Mais detalhes sobre outros personagens envolvidos no Filme

Nesta postagem vou por mais detalhes sobre outros personagens envolvidos no filme, os personagens são(Emi,Carey Fuller, Agundes,Teto, Sifu Norris,Mr.Kingery,Weaver, Yarijobe).

Obs: Primeiro Nome (Ator)Segundo Nome (Personagem do Filme).

Ernie Hudson é Sifu Norris, é um homem que tem entre 50 a 70 anos de idade, é um homem inteligente e nobre. Este personagem não aparece no mangá. Segundo produção este personagem será ajudante de um importante templo que vai ajudar Goku na sua busca das Esferas do Dragão. Vários blog dizem ser o Sr. Popo, mais não encontro uma fonte que realmente confirma que é o Sr. Popo.

Texas Battle é Carey Fuller, é um rapaz latino-americano, grande e forte, tem cerca de 180 cm. Ele tem cerca de 20 anos e é companheiro Agundes. Carey é um grande jogador de futebol, é um cara atlético e no filme tem uma cena de luta.Também participa na universidade onde Goku vai.Este personagem não aparece no mangá.

Richard Blake é Agundes, um garoto de cerca de vinte anos,também faz parte da universidade, e é amigo de Carey Fuller. Este personagem não aparece no mangá.

Shavon Kirksey é Emi, uma menina de 20 anos, é uma estudante no instituto onde Goku vai, é namorada de Agundes e é a melhor amiga de Chichi. Este personagem não aparece no mangá.

Luis Arrieta é Teto, é amigo de Goku e diz ser muito inteligente. Sempre responde a todas as perguntas feitas pelo professor em sala de aula. Este personagem não aparece no mangá.

Julian Sedgwick é Mr.Kingery ,é professor do instituto onde Goku vai. Este personagem não aparece no mangá.

Outros personagens envolvidos no filme, mas não se sabe ainda quem irá interpretar:

Yajirobe,é um guerreiro samurai. Durante o filme, ele reúne durante a viagem de Goku em sua missão para encontrar as Esferas do Dragão.

Weaver, um adolescente de 20 anos, estudante do instituto de Goku, um homem talentoso, que se diz ser muito inteligente. Este personagem não aparece no mangá. Atualmente não se sabe qual ator interpretará este personagem. Suspeita-se que Weaver tinha sido substituído pelo Teto dando a semelhança entre os personagens,mas não encontro fontes que confirma.

Texas Battle (Carey Fuller) [No meio da foto] e Shavon Kirksey (Emi)[Do Lado Direito] em uma Piramide do México


Richard Blake (Agundes) no México

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Mais detalhes sobre o DB postado por Joker

O Joker, postou mais detalhes sobre o Dragon Ball no Blog de Movieland Hoycinema, veja:

- Randall Duk Kim (Avô Gohan) e sua esposa vão embora de Durango, o ator terminará nesta terça-feira sua participação e amanhã quarta-feira seguirá para outra produção em Hollywood. Segundo dizem, foi impressionado pelos lugares turísticos naturais com os de Durango, já que é a primeira vez que visita e conhece o México.
- No domingo passado estiveram gravando em algumas locações da serra, cabe acrescentar que nesse dia choveu em quase todo o estado de Durango, e tiveram que filmar com essa chuva constante, mas que todos estiveram de acordo em seguir com o plano da gravação apesar das condições de chuva e frio.
- Também comenta-se que no domingo do SuperBowl se organizou uma festa na casa que atualmente está ocupada pelo produtor em Durango, foi todo o elenco, exceto Eriko Tamura, que como foi dito é a mais séria da equipe e prefere desfrutar muito sua solidão.
- Também me foi comentado que já esta semana começaram as gravações noturnas nas locações, já que haviam feito algumas cenas utilizando os sets fechados... serão jornadas longas desde às 15h até às 18h... Quem sabe dali apareçam fotos.


Tradução retirada do HOTSITE Torre de Karin Db live action.

E também postou sobre Toño pelas tradução parece que é outro Duble de Goku:

Sobre Toño, o ator duranguense que foi contratado como dublê para Justin Chatwin, um amigo próximo a ele e confirmado por outra pessoa próxima a ele, me comentaram que já foi contratado pelo diretor James Wong para fazer cenas extras com ele como duble de Justin, de fato me confirmaram que "Toño", não tenho averiguado seu apelido, não esta em Durango, já que também já o contrataram para o seguinte filme de Wong, não num papel protagônico, mas certamente um papel importante dentro do filme.

Mais informações do DB pela Eriko Tamura

No seu blog (www.erikotamura.jp)Eriko Tamura (Mai) postou mais detalhes sobre Dragon Ball:

Ela diz que foi o lugar mais bonito que ela ja viu, nas montanhas (de dificil acesso)junto com James Marsters (Piccolo) e Randall Duk Kim (Granpa Gohan).O tempo está mudando rapidamente.Este lugar está localizado a 1h30m do seu hotel (não sei se eles ainda estão em Durango). James Marsters e ela deve escalar rochas, que tem cenas muito legal, ele tem sorte.

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Filmando na Casa de Grandpa Gohan

Eriko Tamura fez uma publicação sobre as filmagens sem intervalo que aconteceram em Durango, bem como as acrobacias difíceis que precisam ser executadas. Ela também fala de filmagens no local do Grandpa Gohan e de filmar cenas que envolvem Yamcha e Piccolo.



Blog de Eriko Tamura: http://www.erikotamura.jp/blog/

Comentário de Renan Donha:

Se está filmando cenas na casa de Grandpa Gohan, o Avo de Goku, e a produção estava a procura de Bebês de 3 a 6 Meses, é provavel que esta filmando ou ja filmou um tipo flashback do Goku quando o Gohan encontra quando era Bebê.

Outra imagem das filmagens de Dezembro de 2007

A pagina francês Dragon Ball Le Film Blog, postou outra imagem das filmagens de Dezembro. Na imagem, do lado esquerdo é o Justin Chatwin (Goku)e do lado direito é o Texas Battle(Carey Fuller), que também faz parte da universidade e é brigão.

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Mais informações do elenco e das gravações de Dragonball

O blog MovieLand postou algumas informações interessantes a respeito do filme de Dragonball. Vamos à elas:

A produção está solicitando bebês entre 3 e 6 meses de idade. Não sabem para que cena será, mas eles estarão no elenco. O blog Dragon Ball Movie Blog encontrou uma foto no Myspace da atriz Shavon Kirksey onde comenta que os atores Texas Battle, Shavon Kirksey e Richard Blake, interpretarão estudantes na tal Universidade. Texas Battle interpretará Carey Fuller, Shavon Kirksey interpretará Emi (a melhor amiga de Chi-Chi) e Richard Blake fará o tal Agundas. Confiram a foto deles abaixo:



Na foto que possivelmente tiraram nas ruinas pré-hispanicas no Distrito Federal se vê: Shavon Kirksey (Emi), Richard Blake (Agundas), Texas Battle (Carey Fuller), Jamie Chung (Chi-Chi), e Justin Chatwin (Goku).

Comentários de SonElric: Estão recrutando um bebê prs gravações certo? Isso é nos faz pensar que é bem provável que o filme termine com um pequeno Gohan nos braços de seus pais. Bastante provável eu diria!

Fonte: http://torredekarin.wordpress.com/

Comentário de Renan Donha:
Na pagina francês Dragon Ball Le Film fala sobre mais a imagem:
Texas Battle interpreta Carey Fuller, o brigão , que é tipo "o que manda naquilo tudo". Shavon Kirksey interpreta Emi, a melhor amiga de Chi-Chi. Richard Blake interpreta Agundas. Ele é descrito como grande amigo de Carey Fuller, um jogador de futebol muito grande (no sentido de corpulento) e um brigão ainda maior. Todos os três actores se envolveram (no sentido de se empenharam) nas filmagens.


Então eu acredito, como o Goku é diferente e forte, e e os atores são brigões, que só gosta de briga, então deve haver no filme alguma briga com Goku ou algo semelhante e vão perceber que ele é diferente, que ele é mais forte,igual no Spider Man, quando o Peter briga com outro aluno e aluno percebe que ele está diferente, mais forte, isso é provável.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Justin Aprendendo o Kame Hame Há

No Blog Hoycinema Movieland postou mais informações sobre o Dragon Ball, veja:

Tenho a informação de que Justin Chatwin iria lutar no dia do torneio, mas o director mudou de planos. Também me confirmaram que alguém ligado à produção que viu o traje de Justin como Goku a ser provado, e que o traje é igual ao da série e é “espectacular”. Inclusivamente, a pessoa que o viu disse-me que se ia decidir como ia ser o Kame Hame Ha: “vou-te ensinar a fazer o Kame Hame Há, mas não digas a ninguém”. Ele fez os movimentos e está “incrível”.
Também viu o traje do Piccolo e disse que estava perfeito, não viu bem a cor, mas disse que tinha orelhas pontiagudas como na série, mas não levava turbante.




Mais informações sobre os atores:

-- Jamie Chung irá receber a visita de sua irmã por este fim de semana e vai visitar vários bares na cidade para se divertir ... Por isso, pessoas de Durango, estão pendentes...e teve um comentário que Jamie estava no Fashion Mall Walk Durango possivelmente comprar roupas para sua saída este fim de semana com sua irmã.

-- Outro quem vai receber uma visita é Justin Chatwin, como sua namorada que venham a visitar este fim de semana e comemorar o dia de São Valentim.

-- Eriko Tamura não baixou muito bem ao clima de Durango, como ela teve problemas com a gripe, mas aparentemente parece que está bem. É a mais grave do grupo.

-- James Marsters não está fora de sua namorada, e que acompanha-lo constantemente conjuntos.

-- Randall Duk Kim e sua esposa Anie, as pessoas dizem que são muito gentil e amável, mas dizem que não têm sido capazes de preencher todos os seus estabelecimentos por causa da sua saúde e do ritmo de trabalho é mais lento. Eles dizem que têm aparência e constantes mudanças na cor do cabelo, mas não conseguiu dizer-me que cores.


-- Emmy Rossum foi para Los Angeles possívelmente gravar algo ou fazer um show, ela foi com seu namorado, que passou em Durango.Também comentaram que a Emmy teve um pequeno acidente jogando uma pedra em seu pé direito e fez-lhe sangrar, mas não era tão grave, porque no dia seguinte ela teve livre dia usando saltos altos para quebrar festa!

Fonte Original: BlogMovieLand Hoycinema

Vestuario da filmagem

Spoilers talvez

-Goku estava vestido em roupas cinzas
-Chi Chi estava em um vestido vermelho com marcas pretas
-Mai estava toda de preto

No Blog do Movieland

-Goku iba con una playera y pantalón en gris, tenis cafes, la playera llevaba algun estampado en gris un poco más fuerte. Su peinado corto, el pelo parado, nada extravagante.

-Chichi iba con un traje de tela en rojo, con algunos estampados en negro. Su peinado agarrado, con cola.

-Mai iba con un traje de piel en negro con algunos adornos en rojo. (fue la más sexy).

Fonte Original: BlogMovieland Hoycinema

Imagem da possivel filmagem de Terça Feira

A pagina Francês http://dragonball-live.fr/ tem uma possível foto da filmagem do torneio, não é muito, ou muito pouco, apenas figurantes gritando, e alguns figurantes disseram que se for um dia de filmagem.

Imagem:



Fonte Original: Dragonball-live.fr

Cena de luta gravada no filme de Dragonball

O blog MovieLand divulgou na íntegra a cena de luta entre Chi-Chi e Mai que acontece durante o torneio no filme de Dragonball. Vou postar abaixo em branco por se tratar de um spoiler para a história do filme. Já sabem o que devem fazer aqueles que quiserem ler.

SPOILER, para ver o conteúdo, selecione o texto abaixo: Chi-Chi luta contra Mai… Chi-Chi ganha a luta após Mai abandonar o ringue… Nisso aparece Goku para parabenizá-la, ele grita: “Chi-Chi, muito bem!”, ela o vê, se surpreende e lhe responde “Goku”… depois ele lhe pergunta sobre um corte que ela trás em seu braço direito, mas ela diz que não é nada e eles se vão. Mai é vaiada por abandonar a luta, e Chi-Chi briga com ela por essa atitude, Mai apenas sorri maléficamente. Quando Mai vai saindo do ringue, ela agarra sua mão direita e a observa com um sorriso diabólico, ao que parece trás uma unha com lâmina, mas as conseqüências veremos no filme. O objetivo de Mai não era ganhar de Chi-Chi, e sim arranhá-la.



Comentários de SonElric: O mais legal disso tudo é que as informações que eu mostrei sobre o roteiro do filme (pode ler AQUI) vão se concretizando cada vez mais. Afinal, faz total sentido Mai fazer o que fez na luta com Chi-Chi seguindo o que publiquei no passado. E ainda tem gente que não acredita! Enfim, me pareceu uma cena muito boa realmente e com algumas pitadas da verdadeira essência dos personagens pode deixar o filme realmente bom. Como por exemplo uma cena do Goku onde ao descer as escadas para o tablado ele passa ao lado de um vendedor de hamburgueres e se distrai olhando fixamente para acomida. Ele até pensa em voltar para pegar alguns, mas Chi-Chi já havia terminado a luta. Isso foi descrito na mesma cena. Muito bem, ponto para eles!


Fonte: http://torredekarin.wordpress.com

Outro planeta nas gravações de Dragonball

As filmagens onde o protagonista Goku entrará em ação estão prestes a começar. Algumas das principais cenas do filme foram feitas nas paisagens da comunidade de Ricardo Flores Magón. Os encarregados da gravação chegaram ao lugar desde a madrugada de sexta-feira com a permissão das autoridades do município. A equipe contou com 300 membros, entre atores, técnicos, seguranças e cozinheiros.

De imediato montaram toda uma infraestrutura para poder trabalhar no lugar, modificando a imagem da vila ao colocarem cerca de 40 caminhões entre casas, oficinas, laboratórios móveis e suas equipes de filmagem. Horacio Sandoval, responsável pelas locações, deu a entender que em algumas das cenas aparecerá Emmy Rossum, quem interpretará a personagem Bulma. Também acrescentou que buscaram nas paisagens de Durango e Canatlán alguns lugares estranhos e que de alguma forma dêem a entender que se trata de outro planeta, segundo o script do filme.




Comentários de SonElric: Importante o que foi dito pelo responsável pelas locações, que procuram algumas paisagens estranhas que possam parecer outro planeta. Ficamos agora imaginando que pode se tratar do Planeta Vegeta para um rápido Flashback de como foi sua destruição. Mas continuamos aguardando confirmações…

Fonte: http://torredekarin.wordpress.com

Ernie Hudson confirmado no papel de Mr. Popo

E mais um ator foi confirmado no elenco do filme de Dragonball. Este, porém, veio completamente de surpresa e com certeza irá agradar os fãs mais exigentes. O famoso ator Ernie Hudson (que trabalhou no segundo filme dos Caça-Fantasmas) irá interpretar ninguém menos do que Sr. Popo! Isso mesmo! O personagem foi descrito como “ajudante de um importante templo”, logo podemos deduzir quem seja.



Agora, alguns dublês já foram confirmados oficialmente: São eles Don Tai para o papel de Chow Yun Fat, Janene Carleton para a atriz Emmy Rossum, Yoshio Yuzuka para Randall e por fim, Jackson Spidell para Justin Chatwin. Vejam abaixo um vídeo do dublê de Goku e das suas habilidades:

CLIQUE AQUI PRA VER O VIDEO.

Fonte: http://torredekarin.wordpress.com

Randall Duk Kim confirmado no papel de Son Gohan

E mais um nome foi anunciado oficialmente como parte do elenco do filme de Dragon Ball. Trata-se de Randall Duk Kim, outro oriental, porém, um rosto mais conhecido de alguns filmes de Hollywood, como “Matrix Reloaded”, por exemplo. Ele fará Son Gohan, o avô adotivo de Goku. Mais uma vez eles acertaram em cheio na escolha para o papel! Sem dúvida nenhuma, o elenco não é um problema para esa produção, é um de seus pontos fortes.




Além disso, em uma entrevista para uma emissora local, James Master confirmou que Piccolo será verde sim! Confira o trecho transcrito da entrevista abaixo:

Reporter: “É muito bom ve-lo tão entusiasmado. Quem você será no filme?”James Marsters: “Lord Piccolo! Ele tem milhares de anos, chegou na terra e ficou aqui por muito tempo. Ele era bom até ser consumido pelo mal e foi colocado na prisão por 2.000 anos. Ficou muito irritado e encontrou uma maneira de escapar e assim tentar destruir o mundo. A melhor coisa é que qualquer um que viu que Dragonball sabe que o Lord Piccolo se transforma em um personagem chamado Piccolo. Ele é um dos personagens mais populares na série inteira. As pessoas que me vêem “ao vivo” querem muitas informações, mas apenas posso dizer que o personagem é verde, calvo e tem as orelhas pontudas! Herói não é o termo errado para o fim, mas é uma viagem longa.”

Fonte: http://torredekarin.wordpress.com

Emmy Rossum fala das gravações e mostra fotos

A atriz Emmy Rossum postou em seu blog sobre as filmagens de Dragonball:


“Desde o ano novo eu tenho voltado ao set de Dragon Ball. Além de trabalhar em Durango, nós temos gravado em alguns lugares remotos e maravilhosos. Então, eu tenho ficado literalmente “fora de alcance” por uns dias no momento. Nós gravamos em Mexiquillo, aproximadamente 2 horas fora de Durango onde a paisagem é incrível e parece - em alguns lugares - muito com as florestas da New England. As árvores verdes e densas me lembram New Hampshire e Maine, e me fez sentir muito em casa.”



“O nascer e pôr do sol são realmente espetacularmente bonitos… Mexiquillo é bem remoto, e não tinha nenhum hotel por lá, então tivemos que na verdade “acampar” em cabanas, todos juntos. Foi exatamente o que você está imaginando, fogueira à noite com smores* e kumbaya*… Certo, talvez não kumbaya, mas nós fizemos os smores. Tem sido muito divertido, especialmente unidos com o elenco. Todos os atores se dão muito bem! Após apenas algumas semanas gravando nós já fizemos piadas e soubemos histórias da vida de cada um. Eu tenho ouvido música pesada para descobrir o limite em mim e levar à personagem, algo como Linkin Park e Dream Theater. Eu estou adorando desenvolver a personagem e treinar, aprender a dirigir moto tem sido eletrizante…’



“É manual, então eu tenho aprendido tudo sobre embreagem e acelerador (não ria, isso é novo pra mim!). Neste momento eu estou escrevendo de um helicóptero (com meus companheiros, Chow Yun-Fat, sua amável esposa e Joon Park). Estamos no caminho para o deserto onde estaremos gravando pelos próximos dias. Eu sou a sortuda que sentou na frente com o piloto (que foi bem cuidadoso em me dizer pra não tocar em nada; botões, controles ou qualquer coisa) Chow e Joon estão tirando fotos lá trás e estamos nos divertindo muito. A paisagem está se alterando entre, dunas de areia, montanhas verdes pontilhadas com cactus e fazendas a deriva fora da ordem geométrica com terra colorida. Eu quero que vocês vejam o que eu vejo, então eu enviarei algumas imagens depois quando eu puder conectar minha câmera no meu laptop.”


Nota: O “smore” é um banquete tradicional à fogueira nos EUA e Canadá, consiste de marshmallow torrado e uma tabela de chocolate apertados entre duas bolachas cracker. “Kumbaya” é um antiga música de acampamento, cantada em volta da fogueira, com todo mundo com um sorriso na cara e marshmellows tostados nos espetos.


“Eu estou feliz de informar que estou tendo algum tempinho no set para escrever a vocês. Hoje nós acordamos em Torreon, uma grande e bela cidade no México, às 4:30 da manhã. Nós levamos uma hora para chegar ao set, que fica em Dunas de Bilbao. Nossa locação é, o que eu posso apenas descrever como, um deserto de dunas de areia. Eu tenho pilotado uma moto em meio a ventos de areia desde que o sol nasceu, para pegarmos a tomada certa. O maravilhoso e gentil Chow Yun-Fat se segura na garupa como pode. Dirigimos a 64 km/h sacolejando em dunas suficientes pra deixar qualquer pessoa enjoada. Chow é tão gentil, tão calmo e um pouco brincalhão (o que eu amo!) e ele não tem reclamado também. A areia é bonita aqui em baixo, e nós tivemos que desatolar a moto algumas vezes quando ela afundava na areia, mas a equipe e dublês e as garotas são de grande ajuda.”


Abaixo confiram as fotos que ela mesma tirou de seu “passeio”:



Fonte: Emmy Rossum Blog


Comentários de SonElric: Algumas boas novidades não é? As paisagens continuam incríveis e tivemos o relato dela e de Yamcha “interagindo” bastante nas filmagens. Sem contar o fato dela realmente pilotar uma moto nas gravações. Isso sim é algo que anima os fãs!


James Masters fala sobre o papel de Píccolo

Hoje cedo foram divulgados alguns depoimentos do ator James Masters sobre seu papel no filme:

“O que você pode nos dizer sobre seu papel no filme de Dragonball?”
“Eu realmente não posso dar qualquer detalhe do filme, mas eu posso dizer que James Wong é obviamente um talentoso e compreensível diretor! Quando eu peguei o papel eu tive muitas dúvidas, e quanto mais eu vivo com isso, mais eu descubro que eu irei fazer melhor do que qualquer outra coisa em minha vida! Eu estou com fome disso!”

Ele também falou sobre Piccolo a um guia de TV dos Estados Unidos:”Oh, Dragon Ball é o melhor cartoon televisivo dos últimos 50.000 anos! Ele possui um senso Shakespeareano do bem e do mal muito importantes! O filme terá incrí­veis cenas de ação com personagens usando inacreditaveis poderes! Serão visualmente muito excitantes!”

Fonte: http://torredekarin.wordpress.com
Quando o fim de sua participação no ssriado ‘Without a Trace’ chegou, Marsters falou de como os produtores lhe deram a notícia: “…Me ofenderam dizendo que eu não estava mais disponí­vel (por causa de Dragon Ball), o que foi também uma surpresa e um grande elogio!”.

Fotos e vídeos da gravação de Dragonball!

Como muitos já devem saber, ontem foram divulgadas muitas fotos (de baixa qualidade) das filmagens de Dragonball pelo blog do HoyCinema. Nessas fotos podemos ver guerreiros com o que aparenta ser o uniforme da escola do Kame, alguem que pode ser a Chi-chi também em meio ao combate, e possivelmente Bulma vestindo uma roupa de lycra e lutando.



Enquanto isso, também houve uma apresentação oficial do elenco com direito a dois videos: um onde podemos ver a apresentação dos atores e seus personagens (CLIQUE AQUI PARA VER) e outro de uma rápida entrevista com Justin Chatwin: “Espero poder representar direito o personagem”, disse o ator. (CLIQUE AQUI PARA VER)

Confiram abaixo as fotos mais importantes:





Comentários de Son Elric: Não sei explicar o porquê desse sentimento de ‘decepção’. Antes eu estava levando muito mais fé no filme, mas, após ver essas imagens confesso que minha empolgação caiu pelo menos 30%. Tive uma impressão de que o filme será “totalmente infantil”, bem Sessão da Tarde, algo no melhor estilo: Três Ninjas, com lutas extremamente falsas, daquelas bem coreografadas e garotas batendo em homens como jamais aconteceria na vida real. Posso estar enganado, e espero que esteja!



A foto de Bulma (se for ela mesmo) vestindo uma roupa de lycra lutando, não me deixa pensar em outra coisa! Observem a posição dela, típico de quem nunca fechou a mão em forma de punho na vida! Continuamos acompanhando.


Fonte: http://torredekarin.wordpress.com

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009